26/07/2012

Diário de uma noiva

Hola chicas,

Pelo jeito vocês gostaram da novidade do último post, hein. Dia 12 já poderão fazer a inscrição =D

Vocês lembram que aqui eu coloquei o DIY das caixas que minha mãe fez para mim, como kit toillet? Então, elas estavam sem tampa. No dia eu não vou deixar a tampa no banheiro, então minha mãe fez duas tampas diferentes para eu poder usar as caixas na minha caixa depois. Vejam como ficaram lindas!!




Novidade 2: EU TENHO FOTÓGRAFOOO!! 

Nem acredito que consegui fechar esse item super importante a um preço maravilhoso! Ele está longe de ser fotógrafo de elite, com super nome no mercado, mas o importante é que adoramos os álbuns dele, ele é um cara super honesto e humilde e o preço dele é perfeito! Também sabemos que ele é confiável porque já fotografou o casamento da minha cunhada e batizado da minha sobrinha.
Eu sei que trabalho de fotógrafo tem um custo alto, mas recebi uns orçamentos ridículos, que me sentia até humilhada...
Fechamos um álbum com 150 foto incluindo making of, uma e-session, um Trash the Dress e até um poster emoldurado. Esse último item foi escolha de última hora do noivo =)
Como pretendemos fazer uma e-session bem linda, com guitarra e muita música, vamos escolher uma foto que seja muito legal e que vai ficar na parede da nossa casinha depois. 

É tão bom ter quase todos os fornecedores contratados. Semana que vem vou fechar o DJ e FIMMM!
Aí vai ficar faltando contratar só os docinhos, mas isso eu vou ver só ano que vem...Vou passar o resto do ano juntando dinheiro pra pagar os que já contratei e fazendo as coisas manuais pro casamento...

Eu estava louca pra vir aqui contar pra vocês
Bjoos

9 comentários:

  1. Não fique louca... e que bom que encontrou um fotografo bom e que caiba no bolso... e é a pura verdade, o que vc disse sobre os orçamentos altissimos... eu me sentia a super pobreee..... quando recebia uns tipo ... nem se eu fosse milionária fechariaa.... huahuhuahuauhauha

    bjss e boa sorte com restante das coisas

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que graça...adorei a cores e o desenho

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Que lindassss!!! Adorei! Preciso ver meus kits também, ainda nem tenho ideia de como fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando agente acha que não vai encontrar algo que caiba no nosso bolso,Deus olha e fala : Chega se sofrer!! Ai aparece um anjo nas nossas vidas com um custo beneficio incrível né?
    Parabéns!!! beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. as caixas ficaram lindas meso viu... e que bom que já tem o fotógrafo,pois fiquei sabendo que uma das tarefas mais difíceis!mais calma que td dará certo :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas caixas...parabens pelo contrato do fotografo...bjo

    ResponderExcluir
  7. As caixas ficaram lindas! É bom fechar contrato, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda adorei as caixas
    E parabéns por mais este contrato... é uma delícia ver nossos sonhos se transformando em realidade né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindas que ficaram as caixas super fofas mesmo.
    E super feliz por vc estar conseguindo fecha os contratos, essa é uma fase tão gostosa ainda mais quando encontramos fornecedores que nos deixam tranquilas e felizes.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7