31/07/2012

Novas inspirações de vestidos

Olá noivinhas abandonadas =D
To passando aqui antes que a loucura do trabalho comece, porque daí eu não consigo parar pra voltar...

No último post eu mostrei as caixas que minha mãe terminou...Logo venho mostrar as plaquinhas de Mr e Mrs para nossas cadeiras....Só falta pintar...E o noivo deu uma ideia genial, só que é bem complicadinha...então minha mãe tem que fazer uns testes antes de pintar a oficial..

Queria aproveitar pra mostrar para vocês a foto do bolo de biscuit feito pela minha mãe e que está prontinho para alugar. Ele foi usado no casamento da minha irmã e agora está guardadinho em casa esperando por mais uma festa.



Lindão e super bem feito né? =)
Se alguém tiver interesse é só falar comigo


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ao título do post?

Vim compartilhar umas fotos de vestidos diferentes que podem servir de inspiração para algumas de vcs...

Rosa...alguém ousaria?

Detalhes em preto




Adorei


Minha maior inspiração :)


Caimento perfeito

Gostei da renda







Vestido "tatuado"

O curto da direita...Amei =)






Alguém? :)
Bjss

8 comentários:

  1. Super respeito as noivas mais ousadas que usam vestidos "modernos" como estes... Mas na minha opinião esse estilo acaba tirando o encanto real de noiva,foge meio do foco. Mas sei lá...vai de cada uma né? Já que é casando sem regras...kkkk cada uma faz oque sonhou!!!!
    Amei esse sapato vermelho-berrante da última foto!!!! Usaria sem pensar 2 vezes!!! (=
    beijosss b dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do rosa...mas nao sei usaria exatamente neste tom de rosa...rs...bjo

    ResponderExcluir
  3. lindas as inspirações.. e sua mãe é realmente uma artista hein.. lindo trabalho.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mari, que bolo perfeito nem parece de biscuit, lindo de morrer, parabéns.
    Agora não sei se usaria esses vestidos, adoro tecidos e rendas e babados e mil coisas de uma vestido super romântico, mas esses não são muito minha cara.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. tem uns vestidos que vc postou q não gostei mt, mas outros achei lindos!

    Excelentes inspirações!

    Beijos,

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiii as rendas!!! Aliás sou apaixonada por elas! Deixo um selinho pra vc lá no blog! Um beijo!!!

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. cada inspiração mais linda q a outra, eu usaria com certeza...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai menina, as parcerias parece que foram encerradas! Para acompanhar melhor, veja o site Agora sim casada, é o primeiro link da postagem.

    Mas por enquanto, passe lá no meu blog pq tem um sorteio interessante ihihihih

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7