01/07/2012

Novidades

Olá lindonas, tudo bem?

Queria agradecer muuuuito o apoio que todas vocês me deram em relação ao decorador mala que nos rejeitou =)
A família toda achou um absurdo e terça-feira, se tudo der certo, estarei com o contrato do novo fornecedor em mãos e virei aqui indicar pra vocês =)

Vamos ao saldo do FDS?
Não lembro se contei pra vocês, mas meus sogros estavam viajando. Minha cunhada mora nos EUA e eles estavam lá passando um tempinho...Adivinha quem ganhou presentes no sábado, quando eles voltaram?
Minha casaaa!!

Gente, ganhei cada coisa linda :)
Ela nos trouxe uma bonequinha de Cancún (ela foi pra lá também) de souvernir. Vai ficar linda na nossa casa.
Trouxe dois panos de prato super estilosos e um cortador de pizza igual esse

Minha cunhada mandou de presente uma Cookie Jar, parecida com essa aí de baixo...Amaaamos, super estilosa

E ganhamos um super presente da minha sogra..Uma cafeteira da Cuisinart igual a essa aqui. LINDONA!!



Imagina se não amamos tudo isso?
:)
Além de várias outras cositas
Ela também trouxe o kit da Victoria's Secret para eu rifar. Amanhã vamos comprar a rifa e começar a vender essa semana
Ah, acho que essa semana ainda tenho novidade da casa huhuhu..Torçam mais um pouco por mim

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem, sábado, foi aniversário do noivo
Como eu já tinha dado o presente no começo do mês (ansiosa quase nada), ontem ele ficou sem =(
Mas para compensar na sexta-feira dei a ele um jantar delicioso no outback...nos acabamos de tanto comer haha
Ontem comemoramos de outra forma. Teve festa junina na chácara dos meus pais e adivinhem quem casou na festa? hahaha, vejam a foto do nosso casamento caipira


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por último, queria que vocês respondessem esta pesquisa aqui
Vai me ajudar a conhecer vocês melhor e melhorar o conteúdo do blog. Please, ajudem...
Vai valer a pena, eu prometo...

Bom meninas, acho que era isso. Amanhã vou estar correndo, mas assim que der um tempinho volto aqui e no blog de vocês

Bjss queridas

6 comentários:

  1. Qto presente bom hein...parabens...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa ganhar presentes pra casa, e quanta coisa fofaaaaa! Rs. Adorei a foto do seu casamento caipira! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    quanta novidade boa... Lindos seus presentes. Sempre bom né??

    Ficou linda de noiva caipira. Adorei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Menina quanto presente!
    Se deu bem hein rs

    Vou lá responder a pesquisa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7