06/07/2012

Oláá abandonadas :)
Estou de volta...nunca trabalhei tanto quanto essa semana viu...
Tem muitas coisas boas acontecendo por aqui...Na terça-feira devo voltar pra contar pra vocês...Segura a emoção aí huhuhu

Ontem íamos ver um DJ mas tive que reagendar para a próxima semana porque apareceram umas coisas...Hoje íamos fechar a música da igreja mas também vamos remarcar porque apareceu um evento para os caras e não ia dar tempo...Mas amanhã vou ver um outro DJ..sozinha porque o noivo vai trabalhar =(

Amanhã acho que venho aqui contar uma novidade do blog, mas para dar certo vou precisar da ajuda de vcs...Vamos fazer isso juntas :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vim aqui falar de outra figura importantíssima na vida de uma noiva: a mãe

Ela costuma ser a primeira a festejar com a filha quando essa decide se casar...Ela está junto dando pitacos ou até mesmo se intrometendo (depende do que a noiva deixar), ajudando a botar a mão na massa, acalmando quando algo parece dar errado e torcendo...torcendo muuuuito para a felicidade da filha, sem falar no chororô que faz quando a data está chegando né?
Por isso acho que elas merecem estar descansadas e lindíssimas no dia dos nossos casamentos...

Geralmente a mãe da noiva entra com o pai do noivo...E se a noiva quiser entrar com a mãe também? Acho uma linda homenagem, principalmente quando a noiva não tem o pai.
A noiva também pode escolher entrar com o pai e a mãe, um de cada lado...Na minha opinião tá tudo liberado :) Desde que tenha bom senso e faça a noiva feliz...

O importante é que onde quer que ela esteja, sempre vai ser a maior torcedora para que a festa seja um sucesso e a vida de casada melhor ainda... Mãe, te amo ;)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quem ainda não respondeu, responde aíí
http://casandosemregras.blogspot.com.br/p/pesquisa.html

Bjss...e amanhã estou de volta com novidades..assim espero hehe
Bjss

5 comentários:

  1. Oi Mari,
    Ah você disse tudo: as mães marcam presença em boa parte dos preparativos (pelo menos a minha tem total direito a isso e está sempre presente.
    Concordo também quando diz que tudo está liberado, basta ter bom senso. Eu também iria entrar com minha mãe que é minha maior paixão nessa vida, mas junto com os músicos do coral que escolhemos, eles nos deram uma ideia bem legal para minha entrada (só não posso compartilhar ainda...rs)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari, te entendo viu? Também ando numa correria doida! Mas depois conte como foi com o dj. Realmente as mães tem papel fundamental no casamento! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai sei uma choradeira só no dia que eu casar! Minha m~e chorou na aula da saudade do ABC, imagine no casamento! rs

    beijoos...

    ResponderExcluir
  4. Mãe é tudo e também concordo que cada noiva tem o direito de fazer o cortejo do seu jeito.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Mãe é td de bom, né? Perdi a minha 9 anos atrás, mas sei que onde ela estiver estará festejando junto comigo. Não há nada que eu faço pro casório que eu não lembre dela. Penso na felicidade que ela estaria, mas sem tristeza, apenas saudade.
    bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7