09/07/2012

Primeira dança

Olá meninas, como estão?
Aqui em SP é feriado e estou debaixo do edredom assistindo sessão da tarde...Sem falar no video game e na pipoca que já rolou :)

Falar rapidinho sobre cerimonial...Minha igreja não tem ninguém pra ajudar no cortejo durante a cerimônia e temos que contratar alguém...Sem falar que os músicos ficam na parte superior e não conseguem ver nada que acontece, então precisa ter alguém para sinalizar para eles...Ontem comecei a entrar em contato com algumas cerimoniais e uma delas me passou um valor muito atrativo pra esse serviço e também um outro valor legal para assessorar durante a recepção..Eu sempre fui contra, mas estou começando a considerar contratar alguém pra ficar de olho se não falta comida e cerveja nas mesas e organizar os outros fornecedores hehe..Então estamos pensando nisso =)

Vim postar sobre a primeira dança dos noivos...Muitos (a maioria) vão dançar a clássica valsa, mas isso nunca passou pela nossa cabeça, parecemos duas samambaias desengonçadas tentando dançar...
Para vocês que são como nós a opção pode ser fazer uma dança bem diferente, daquelas que começam com a valsa e tcharaaaammm...Começa a tocar Thriller e todos os padrinhos se juntam pra dança ou mesmo só os noivos dançam..acho DEMAIS essa ideia para quem não tem vergonha..
E o que nós vamos fazer? surpresaa haha...Só daqui 1 ano e 5 meses vocês saberão ;)

Coloco aqui várias ideias geniais, sendo a primeira a minha favorita...






Gosto de entrada assim tb: 

Amanhã volto aqui...e acho que com ótimas novidades ;)
Bjss

3 comentários:

  1. Eu também não vou dançar a valsa! he he he

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos! Me diverti vendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu também nunca cogitei a valsa... mas também não seremos tããõ ousados como nesses vídeos! rs. beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7