04/07/2012

Tudo branco

Demorei pra voltar, né?
Minha vida está uma loucura, to trabalhando demaais essa semana, fechando vários relatórios e etc...Mas agora estou na minha hora de almoço e resolvi vir aqui dar um alô para vocês.

Adivinhem?
Fecheeei a decoração!! Fechamos ontem com Salas Decoração. Mais um item checked, que alívio

Mais uma vez peço que respondam a pesquisa do blog. Estou recebendo ótimos feedbacks e muitas coisas vão mudar...Trust me =)

É só entrar aqui ó: PESQUISA

Bom, vou colocar aqui ideias para um casamento totalmente branco, lavado com Vanish
De cara parece algo tão sem graça, mas se combinar com uma boa iluminação fica super chique






Genial a ideia

Mais tarde tentarei voltar aqui adiantando algumas novidades
:)

5 comentários:

  1. Lindas fotos de decoraçao branca...bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica super chic a decoração branca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações acho tão clean decoração branca!!
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. huuummm eu gosto do branco!! :D

    Bjiin

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7