11/07/2012

Vamos viajar?

Olá queridonas, tudo bem?

Estamos chegando nas 10 mil visitas hin..Chegando lá teremos surpresaa..Eu estou me coçando aqui pra contar a minha super novidade, mas ainda não estou autorizada...pretendo voltar ainda hoje pra contar...Alguém me seguuura haha

Enquanto eu enrolo vocês com essa minha história de novidade, vim falar de uma coisa que é tão boa quanto...viajar! 
Já devo ter comentado com vocês que essa é a maior paixão da minha vida [depois do Douglas, claro (: ]
Pra mim, viajar é o melhor "investimento" que uma pessoa pode fazer...É conhecer povos, línguas e culturas...mesmo quando a viagem é no próprio Brasilzão...Cada cidade/estado parece até um país diferente...As pessoas falam de forma diferente, se comportam de forma diferente, fazem tudo de forma diferente...e pra mim aí é que está a magia da viagem..Vai muito além de compras e descanso...
Enfim...pensando em apaixonadas por viagem como eu e apertada de grana como eu, é que surgiu a Zarpo, um site de viagens que nos apresenta semanalmente as melhores ofertas de hoteis com tarifas super exclusivas para aqueles que forem cadastrados. E o melhor é que não é hotel "fuleira" não, gente, são os melhores hotéis do Brasil e do Mundo com até 50% de desconto.

Para vocês verem que eu não estou mentindo, dentre as diveersas opções da semana eu selecionei algumas pra vocês que eu estou babando.

Cancun All Inclusive!! Eu quero!! E com mais de 30% de desconto
Quer Lua de Mel melhor?

Morro de São Paulo - BA por menos de R$200,00 o quarto

Essa semana tem também Grécia, Chile, Campos dos Jordão, Piraí, Florianópolis, Paraty, e mais um monte de opções

Para ter acesso gratuito a todas as promoções é só clicar no banner aqui e se cadastrar...Super fácil e vale a pena =)


Bjss lindonas...Volto depois com mais novidades!

3 comentários:

  1. Oiiieee te achei aqui sem querer e amei seu blog mulher!!! (=
    e já estou te seguindo! Quero te convidar pra dar um pulinho no meu,e se caso gostar,fique a vontade para seguir também!!!
    Um beijo no ♥

    ResponderExcluir
  2. Zarpo arrasa nas promotions! Adooro!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mega curiosa,rsrsrs...bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7