08/08/2012

Casamento Disney

Olááá, como estão?
Ontem eu ia passar aqui pra falar que faltavam exatamente 1 ano e 1 mês, mas não deu tempo..Td bem, hoje falta menos haha
Estou trabalhando de casa e correndo quase do mesmo jeito...Noivo tá do meu lado, doente e jogando videogame enquanto eu me maato aqui... =)

Pra quem gosta de casamento temático e é apaixonado pela Disney, seguem fotos de um casamento retrô com inspirações no Mickey e na Minnie..Sinceramente, adorei...Cara de festa de criança, mas achei liindo...
Afinal, quem não tem uma criança dentro de si, hein ?
Pra quem gosta e não tem coragem de se arriscar, por que não se inspirar para uma e-session ou Trash the Dress?
Esse casamento me fez lembrar minha irmã, né não Ju?
Tem bastante foto pra vocês verem



















 Fonte: Rock and Roll Bride

Bjss

7 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Amei... A mesa é sensacionaaaal, mas tbm não sei se tenho coragem... rs

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto do mickey, já fui mais apaixonada por ele, mas não conseguiria arriscar no casamento não... sem contar que o noivo me mataria...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. q fofoo...adorei as fotos com as cartas...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Minha cara msm Mari, mas acho q no casamento ñ arriscaria, morreria de vontade.
    To amando o blog.
    Bjus e saudades (e q venha 10/09)...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, diferente de tudo que ja vi bj.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Nossa, uma opção que nunca havia imaginado... dia desses li sobre um casamento em um cruzeiro... rsrs

    Tem selinho pra você lá no blog
    Bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7