17/08/2012

Economizando e personalizando

Dois posts em um dia só, que luxo hein?

Vim falar sobre um jeito bem básico de economizar e também de personalizar seu casamento: Ebay

É um dos melhores amigos da noiva, lá tem muita (vocês vão ver pelo tamanho do post) coisa legal e a preços super acessíveis. Trouxe alguns exemplos pra vocês

Ah, leitora anônima de Jundiaí que me deixou comentário, me manda um e-mail pra gente conversar :)

500 folhas artificiais por $11.75 aqui


67 chavinhas para um casamento vintage por $18.75 aqui


50 Plaquinhas de coração para copos por $7.87 aqui



500 pétalas artificiais por $4.79 aqui


Tapete para cerimônia por $42 aqui


Letras para topo de bolo por $3.80 aqui


Strass para fechar embalagens por $1.99 aqui

25 mixers de drinks noiva e noiva por S9.99 aqui - Esse eu quero mto.. :)


6 lanternas japonesas por $8.90 aqui


Topo de bolo - Casamento na praia - $29.95 aqui


100 sacos de organza por $3.99 aqui - Vou comprar AGORA pras lágrimas de alegria

Cobre mesa colorido por $2.15 aqui Vou comprar uma pra nossa mesa, vermelha


Medidor de coração por $0.98 aqui

10 porta-retratos por $46 aqui

6 sacolas de agradecimento às madrinhas por $6.50 aqui Adivinha se não vou comprar?

7 comentários:

  1. adorei Mari...não sabia que tinha tanta coisa p/ noiva lá no Ebay...e olha q visito sempre...

    mas sei lá tenho medo de comprar e não chegar a "tempo" e será que precisa de cartão internacional?

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Nossa qta coisa legal...mas assim como a Fran tenho um pouco de medo de comprar...bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa show!
    Demora bastante pra chegar este itens, mas vale super a pena pq o custo é bem baixo comparado aqui!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I as dicas e já estou te seguindo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Já comprei no lightinthebox, os preços são aproximados.
    Comprei os presentes dos meus padrinhos, um saca rolha e uma tampa em formato de coração, comprei as escuras, os preços são ótimos e chega no tempo estipulado pelo site sem problemas, porem há uma inconveniência, quando chega aqui no Brasil a Receita Federal nos cobra 60% do valor da nota, o que as vezes já nem compensa muito a compra.
    Pelo menos o produto que comprei foi de ótima qualidade e fiquei super feliz!!
    No meu blog esta o endereço certinho do light quem tiver interesse em conhecer o site, é bem legal.
    Bjs Noivinhas

    ResponderExcluir
  6. As ideias sao otimas e o tapete diferente me conquistou *-*
    Obrigada por compartilhar,DEUS abencoe e proteja voce!!!Bjs :*

    ResponderExcluir
  7. OI Mari! vc conhece alguma loja aqui do Brasil que tbm vende coisas mais em conta?? bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7