22/08/2012

Hello

Abandonei vocês de novo, né?
É que eu estou trabalhando tanto que nas horas mais tranquilas eu acabo ficando sem pique de preparar um post...e eu também não queria aparecer aqui sem foto das coisas que comprei na 25 de março, mas vai ter que ser assim.

Bom, no sábado fomos lá...Eu, noivo, sogro e sogra..Chegamos por volta das 8h e voltamos por volta das 12h, foi bem rápido e certeiro :)
Compramos muuito EVA para fazermos as guitarrinhas e aquela topiaria que eu já mostrei para vocês aqui...
No próprio sábado começamos as guitarrinhas...Já estou fazendo os moldes para ensinar aqui pra vocês, mas como alguns são maiores que uma folha A4 e não dá para digitalizar, vou ter que colocar como foto mesmo...
Quando eu fizer a topiaria eu tiro fotos para vocês verem como ficou e digo se foi fácil =)

Prometo que logo eu volto com mais tempo
Bjss


4 comentários:

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7