27/08/2012

Inspirações - De dar água na boca

Bom diaa
E aí, como foram de final de semana?
O meu foi ótimo. Sábado e domingo fomos em lojas de materiais de construção, como C&C e Telhanorte e já temos quase tudo escolhido, principalmente piso e revestimento da casa toda...

Fiz váárias florzinhas de E.V.A. para fazer aquela topiaria que mostrei aqui para vocês. Hoje a noite vou colar as florzinhas na bola de isopor com a ajuda da minha mãe. E podem ficar tranquilas que já tirei fotos do PAP para postar aqui. Eu já tinha colocado o vídeo, mas vou colocar as fotos da minha =)

Outra novidade muito boa. Minha mãe resolveu investir de vez nos artesanatos e estou ajudando com a parte de vendas. Ainda esta semana nossa loja no Elo 7 estará pronta, mas já coloquei dois produtos lá e compartilho aqui com vocês.
O buque de Santo Antônio mais lindo que eu já vi: http://www.elo7.com.br/buque-bouquet-de-santo-antonio/dp/25366D
E bolo de biscuit para aluguel: http://www.elo7.com.br/bolo-de-biscuit-para-casamento-15-anos/dp/253698

Assim que a loja no Elo 7 estiver pronta, eu conto para vocês. E podem esperar, que semana que vem tem um sorteio que vocês vão adorar!

E a inspiração da semana é para os doces!!









Bjs,
Mari

3 comentários:

  1. Adorei o bolo em biscuit, muito bem feito! :D

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Vou pinar algumas dessas fotos! Obrigada por compartilhar! =)
    Deixei dois selinhos de presente pra vc lá no blog! =))) Bjsss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7