06/08/2012

Inspirações sem Regras

Heyyy
Como foram de final de semana?
O meu foi ótimoo..e não resolvi naaada do casamento...por enquanto estou só pagando os fornecedores :)
Daqui 2 semanas vamos para a 25 de março comprar material para uns DIY

Bom, hoje quero falar do aniversário dessa lindona aqui, minha mãe =)
Mãe, obrigada por tudo, pelo apoio, por topar as loucuras que quero fazer pra minha festa e por botar a mão na massa por mim..Ah, obrigada tb por ser essa mãezona =D
Parabééns

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora algumas inspirações de Casamentos sem Regras
Geeente, olha esse sapato...adorei hahaha


Eu quero, eu quero, eu quero



Adorei esse buquê

Meninas, volto amanhã :)
Bjss

6 comentários:

  1. parabéns para sua mamãe!!! lindas inspirações!!!

    ResponderExcluir
  2. OI querida que linda sua mãe parabéns bj.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e felicidades para a mamis!
    Eu ameeei as fotos, esse buquê então? LINDO!
    Rock \o/, i love, rs


    Bjss
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. ahahahahha muito original!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a mami tb! hahaha
    Então, se tem a ver com o perfil dos noivos, acho q vale td!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. parabéns p/ mamys...e lindas inspirações...amei o bolo...

    bjuu

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7