14/08/2012

Muita música na decoração

Como é chato vir aqui sem novidades do meu casamento =(
A única coisa que fiz esses dias foi imprimir as embalagens do meu kit toilette (não vejo a hooora de cortar e montar) e uma lista/roteiro para nossa ida na 25 de março. Vamos lá no sábado, aí eu venho mostrar pra vocês tudo que compramos...Vamos comprar muuuito E.V.A para fazermos as guitarrinhas da nossa pista de dança..Aí eu mostro o passo a passo pra vocês e os moldes ;)

Ah, e sras. casadinhas, já podem fazer a inscrição pra participar do sorteio da capa da Revista Casamento Básico, nesse post aqui

Enquanto isso vou mostrar para vocês algumas fotos de casamento com tema de música que me inspiram


Minha e-session tem que ter violão e guitarra =)









Esse lugar é um salão do próprio Kiss que eles alugam para casamentos e os próprios caras vão lá tocar e fazer a cerimônia...Mais pra frente eu faço um post só sobre isso

Tá, não é música, mas adorei
Bjss

4 comentários:

  1. Adoro, acho super estiloso, alto astral!!! Mas, claro, tem combinar com o estilo e história dos noivos.

    ResponderExcluir
  2. Ideias,divertidas e cheias de charme!

    ResponderExcluir
  3. Minha decoradora organizou um casamento cheio de discos de vinil e simplesmente amou! ahahhaaha
    beijoss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7