28/08/2012

Novidades

Voltei :) Pelo segundo dia consecutivo. Que luxo, não?

E voltei com novidade. Lembram que comentei as coisas lindas que minha faz de artesanato? Então, agora ela resolveu dar um gás nisso e estamos vendendo no Elo 7 os produtos.
A loja ainda está pequena, mas toda semana terá novidades, é só o tempo de criar um portifólio bem legal. Conheçam a Madam Arts clicando aqui

E para comemorar esta estreia, vai ter sorteio aqui no blog, uhu! Vamos sortear um buque de Santo Antonio  igualzinho a este aqui, ó:




O sorteio começa segunda-feira que vem. Fiquem de olho para não perder a chance hein? Na segunda eu venho aqui contar as regras pra vocês :)


8 comentários:

  1. Fazer arte é uma delícia!

    Parabéns e sucesso para a loja :D

    Vou adorar esse sorteio o buquê é lindoo!


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. era tudo o que eu estava procurando \o/

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog, suas dicas são incriveis.
    Para estar sempre aqui não perder nenhum detalhe já estou te seguindo.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm....



    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa... eu quero muito este buquê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7