29/08/2012

O SEU casamento sem regras

Olá meninas, tudo bem?

Vocês já devem ter reparado naquele formulário ali na direita, certo?
Ele é um pouco recente, mas já estou tendo retorno. A ideia é fazer vocês participarem dos meus posts contando como o casamento de vocês foi ou será sem regras, ou mesmo o noivado. Não estou falando que tem que ser um casamento extremamente radical, na lua, gótico, ou todas as madrinhas dançando funk na entrada...Falo de alguns toques de personalidade que fazemos questão de inserir na nossa festa e que mesmo que as pessoas olhem com cara torta quando contamos, não estamos nem aí, porque apesar de não ser tradicional é o que nos representa.

Quero contar aqui as ideias de vocês que já casaram e que vão casar. Quem ainda não se casou ou quer contar sobre como foi o noivado, terá um post exclusivo aqui no blog pra contar.
Quem já casou poderá participar de uma coluna especial na revista Casamento Básico. Vou preparar uma coluna sobre os casamentos sem regras das nossas leitoras e o seu pode estar lá. Como a periodicidade da revista é bimestral, vou escolher uma pessoa para participar da edição e as outras terão posts exclusivos aqui no blog.

Querem exemplos? Vamos lá. Vou contar pra vocês algumas coisas que não serão tradicionais no meu casamento e que não foram no meu noivado.

Noivado
- Foi todo DIY
- Foi um churrascão na chácara dos meus pais, com direito a piscina para todos os convidados
- Não teve glamour
- Não contratei buffet

Casamento
- Vou me casar às 19h30 com um vestido curto, sem brilhos e que não será totalmente branco (algumas pessoas querem me matar por isso)
- Minha decoração não será em tons pasteis, será vermelho, preto e prata (Muitos não conseguem imaginar essa decoração harmoniosa, mas garanto pra vocês que fica lindo demais)
- Meu sapato não será branco
- Não vou entrar com a marcha nupcial
- Não vou brindar com champagne
- Não vou chegar de sedan nem carro de época, mas em uma caminhonete
...e outras coisas que são segredo ;)

Já recebi ideias bem legais aqui. Se vocês repararem, apesar de tudo isso meu casamento vai seguir o modelo tradicional: igreja + padre + recepção..
Algumas pessoas fazem temático, outros fazem em locais diferentes...Tudo isso vale :)
Espero a participação de vocês para o blog e para a revista

Bjss


9 comentários:

  1. Menina...seu casamento vai ser sem as regras tradicionais mesmo hein...rsrs
    Mas tenho certeza que sera lindo...bjo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente encontrei uma noiva do vermelho, preto e prata =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Que felicidade saber que eu não sou uma noiva extraterrestre rsrsrs
    Seu casamento sem regras vai sei lindo!!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bota SEM REGRAS nisso em? auhahauauauahahua
    Seu casamento vai ser lindo,por que vai ser SEU.
    As pessoas vão lembrar dele como algo único,e não como mais um.
    Preto vermelho e prata vai ficar lindo! Não tem limites quando o assunto é decoração,um bom profissa consegue fazer até laranja,azul tiffani e verde água ficar legal!!! hehehehehehehehe
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Só sei de uma coisa, tradicional ou não estou curiosa e não falto no seu casamento por nada prima, vou atravessar o oceano pra isso (thanks por casar em dezembro)

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosissima para ver seu casamento menina!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Tb estou curiosa pelo seu casamento! Tradicional ou não, o casamento tem que ser o que vc e o noivo querem, a cara de vcs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bom fugir das regrinhas do casamento kkk, o meu foi muito corrido e divertido, estou louca pra ver o seu! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Casamento sem regras é tudo de bom, eu queria ter fugido das regras um pouquinho mais, mas o bolo e o sapato marcaram presença.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Casar sem regras mas do nosso jeito é bem melhor!!!
    Eu tbm vou fugir das regras um pouco pq quero deixar com a minha cara o momento mais especial da minha vida!!

    Casa logo que eu quero ver!!!
    rsrsrs

    Deixei um selinho para vc lá no meu blog!

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7