24/08/2012

Sem DIY

Não briguem comigo nem me abandonem...sei que fui uma péssima blogueira essa semana =(
Mas vocês não imaginam como está corrido...daqui 2 semanas saio de férias e nesse meio tempo ganhei mais um cliente pra trabalhar, então está maaaster corrido...
Ontem eu ia preparar os moldes e tirar as fotos das guitarrinhas pra vocês, mas acabei nem indo pra casa. Dormi no noivo porque fomos na feira de noivas que está tendo em Jundiaí...Mas eu promeeeto que esse fds vou me dedicar a isso. Me perdoooem

Bom, ontem fomos lá na feira...Eu achei que seria algo bem mal feito e pequeno, mas me surpreendeu. Era até que grandinha por ser em um shopping e tinha bastante fornecedor (minha produtora de vídeo e meus músicos da igreja estavam lá). Só achei o pessoal bem despreparado, só ficavam lá entregando cartão. Investem uma grana em stand mas não tem ninguém preparado para apresentar o serviço/produto, não tem brinde, as empresas de doce não têm docinho de brinde/degustação...Mas deu pra distrair...Como já fechamos tudo, fomos lá xeretar mesmo.

Esta semana eu comprei no ebay os saquinhos de organza e a toalha de centro pra nossa mesa. Logo deve chegar e eu venho mostrar pra vocês :)

Outra notícia muuuuito boa é que estamos a um passo de ter a casa só para nós. Essa semana pegamos a escritura, planta e manual do proprietário (frescuras de condomínio). Já fizemos todos os cálculos de espaço (quanto teremos que comprar de piso, revestimento, etc)...Agora só falta os malas dos moradores saírem..Eles tem até dia 11 de outubro pra sair, mas estamos com esperança que saiam logo. Queremos começar a nossa mini-reforma =)

Ahhh e se preparem...Logo vai vir um sorteio muuito legal por aqui

E já que eu falhei com vocês, vou colocar algumas fotos de inspiração

Daminhas de inverno ^^


Ideia para um chá

Decoração para casamento externo

Noiva de óculos e estilosa




6 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo... Dê uma passadinha no meu http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ate hj so fui numa feira de noivas que teve aqui na minha cidade...e foi a mesma coisa que vc relatou...so ficavam entregando cartoes...desanimei,rs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui em feira, um dia eu vou quem sabe, rs
    Entendo a correria, logo irá começar meu TCC ai tudo vai ficar bem complicado ;D

    Tomare que os moradores do seu futuro lar saiam logo, é uma delícia morar junto e planejar cada canto do lar!


    Adorei as fotos :D

    Bjss


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  4. Correria hoje em dia é grande para todo mundo flor e nós sempre entendemos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui em uma feira, tem gente fala super bem, tem gente que não, eu não sei se isso fez diferença no meu casamento mas quem sabe um dia eu me enfeite e noiva e apareça em uma né kkkk...
    Fica tranquila que você é a noiva mais adiantada na organização que já conheci, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as daminhas de tênis!!!!
    bj

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7