17/08/2012

Sem novidades :)

Estavam esperando um DIY né? Enganei vocês hoje =P
Mas sexta-feira que vem, pra compensar, vou colocar um hiiper exclusivo aqui: Guitarrinhas de E.V.A. pra pista de dança.
Foi uma das minhas ideias malucas pro meu casamento "com tema" de música. O noivo está responsável pelos moldes e amanhã vamos na 25 de março comprar o material (muito EVA) para fazer.
Resultado: Vou passar a semana toda fazendo guitarrinhas *-*
Eu tiro fotos e venho mostra o PAP para vocês.

Aproveitando, vejam só o que estava me esperando ontem na minha cama. Meus Santo Antonios que minha mãe fez para o buquê...Só falta colocar todos juntinhos em um buque só. Não imaginam como eu ameeei eles. Estão super bem feitos, com todo o capricho que só minha mãe tem :)

A foto foi tirada pelo celular, e está escura..Mas dá pra você ver que LINDOS eles são


Bom, por hoje é isso, sem novidades.

Bom final de semana

4 comentários:

  1. os santo antonios estão lindos!!!
    Amanha também vou na 25,quem sabe agente não se esbarra por lá? (=
    ahahhaa
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mari, amei a ideia da guitarrinha porque ela não apareceu antes do meu casamento? rsrsrs...
    E realmente seus santos antônio estão lindos, que capricho parabéns para sua mãe, seu buque vai ficar lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que graça de santo antônio...e vai ficar lindo as guitarras no casamento...

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos Mari!!
    Infelizmente aqui em Fortaleza não tem uma 25 de Março, mas na rua que moro tem vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias lojas com vestidos de noivas! hihi

    bjos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7