15/08/2012

Um post mais tradicional - Decote vestidos

Olá meninas, tudo bem?

Antes de começar o post, queria apresentar pra vocês aquele formulário ali da direita. A ideia dele é que vocês que já casaram ou que ainda vão casar, me contem o que terá/teve de diferente no casamento de vocês, que saiu do padrão, para contarmos para nossas leitoras e inspiramos. Também vale sobre o noivado =)
Vamos lá!

Hoje vim com um post mais tradicional. Acho que toda noiva ama um decote nas costas do vestido, não?

Peguei essas fotos no site do GNT









11 comentários:

  1. Não,peraí! Quantos vestidos linnnnnnndos!!!!
    O primeiro é o mais divino de todos,posso trocar?
    auhaahuahah
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooos!
    Mas pra mim não vai dar pra usar algo assim, pq o casamento será bem na época do inverno :S

    Sou uma noiva que terá muita diferente, vou preparar algo especial e assim te mando pelo formulário ;D


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,cada um mais lindo que o outro..bjo

    ResponderExcluir
  4. Achei quase todos lindos! Só não gosto daqueles com amarração de fita atrás.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Lindos...
    Decote nas costas é o que há de mais TOP no momento rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de decote nas costas, pq as minhas são feias, mas esse primeiro é escâaaaaaaaaandalo !! rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. magnifico...ainda com renda fica maravilhoso...

    tem selinho p/ vc lá no blog

    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Decote nas costas é maravilhoso, e claro que eu não poderia deixar de ter no meu né kkkk...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quarto muito lindo.

    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda!

    O meu vestido teve um decote nas costas. Amei demais!

    Tem fotos dele aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7