03/08/2012

Volteei com DIY - Convite de raspadinha

Olá garotas abandonadas...Volteei!

E estou super feliz...Fechei ontem o DJ, sendo assim acabei os contratos dos principais fornecedores uhul!!
Fechei com a Sound Staff...O Luiz é o DJ e a Luciana, a esposa dele, responsável pela iluminação..Gostamos muito deles e da proposta..
Agora é só pagaar...a parte mais difícil haha
Ainda mais depois que ontem deu aloka nos noivos aqui e compramos ingressos pro show do Scorpions, que já tínhamos até desistido de ir...mas último show da carreira e tal né...agora vamos nos apertar mais ainda hehe

Trouxe um DIY muuuito legal, para fazer convites com raspadinha, igual aquelas que a gente raspa pra ganhar prêmio sabe? Vamos lá?





Primeiro os noivos fizeram a impressão dos convites, todos lindos e coloridos, com as iniciais de cada um e no centro um coração em branco com as informações importantes como data, local, horário, RSVP, etc...


Segundo passo é fazer um molde de coração, no tamanho exato do coração do convite e cortar vários corações de Contact


Com os corações de contact já colados, é hora de fazer a camada para raspar...Ela usou tinta acrílica dourada, mas você pode usar prateada ou a cor que quiser...mas tem que ser acrílica...

Como existe muita gente sem noção, sempre vale uma dica informando que é necessário raspar ;)

Resultado final:

Eu adoreeei a ideia... Até pensei em fazer um save the date assim...
Espero que vcs tenham gostado...E que as imagens apareçam dessa vez :)


Para finalizar, aqui em São Paulo tá um dia liiindo, com sol, quentinho, sexta-feira maravilhosa! Trouxe então umas fotos de casamento na praia para inspirar =D


Bjss

12 comentários:

  1. adorei esse DIY!!!que que vc ja fechou o dj,agora pagar é o mais importante né?hehe!!bom fds :)

    ResponderExcluir
  2. É só comigo, ou mais alguém não conseguiu ver as fotos do DIY? :(

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!! Ótima ideia!! Pena que já comprei o meu )=
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Uma empresa onde dá para encomendar os convites de raspadinha na Net é a www.megaraspadinha.com, lá eles fazem esses projetos especiais também.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu tbm adorei! Perfeita para um save the date!

    Passa lá no meu blog, tem um sorteio interessante!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei xará!Acho lindo esse modelinho raspadinha, nem imaginava o quanto é fácil.
    Desculpe minha ignorância, sou "nova" no mundo blogueiro, vc me deu um selinho, mas eu não sei como por no meu blog. Me ajuda depois??

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. UAU que ideia genial!
    Eu adorei e vou bolar algo para o meu chá!

    Demais fotos, lindaaas :D

    Bjs


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que legal! Não sabia que dava pra fazer essas raspadinhas em casa. Ficou muito criativo!

    Se você fizer igual mostra pra gente!!

    Bjsss

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. pera ai o que faz ela virar raspinha é o Contact + a tinta acrílica?
    ta certo ??? ou eu to louca mesmo hahauhua
    bjss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7