06/09/2012

Bouquets de todos os tipos, cores e formatos

Olá véspera de feriado e de fériaaass!!
E pra ajudar o dia tá lindão hein.

Vim compartilhar com vocês vários modelos de buques artificiais e naturais, todos eles bem originais.

Eu entraria com o coelhinho :P


Botões

Tecido, bem simples e bonito

Parece uma mistura de flores naturais e broches

Papel, será?

Lata de Coca-Cola

Alguém sabe o nome dessa planta?

Mais um de botões

Papel. Talvez para a daminha

O bouquet de crochê ou o poodle? :)
Amei este! Pode ser meu plano B
Conchas - Gostei para um casamento na praia
Pérolas - Luxo total
Minha cara - Broches e plumas
Sorteio rolando aqui

Ufa, são muitas opções hein.
Espero que alguma sirva de inspiração pra vocês
Bom feriado pra todaas =)
Bjss

8 comentários:

  1. Adoreei todos, mas fiquei encantada com o de pérolas!


    Bjsss
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todos eu ficaria com o de pérolas... rs

    ResponderExcluir
  3. Aquele de flores de tecido ficou muito gracioso... Amei!
    Tenho uma amiga que iria adorar o de coca!!!

    Beijos!

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos, mas acho que usaria esse de rosas com callas brancas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aiii me ajuda ;D
    Eu não to achando de jeito nenhum a parte de seguir publicamente seu blog e já me inscrevi no sorteio pq divulguei ele hoje ;D
    Onde tá?

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ótimas opções, mas adorei o de croché (diferente) e o de rosas com calas brancas... rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos esses buquês diferentes, mas não teria coragem de ousar tanto, mas se fosse para ousar, ficaria com o coelho ou com o poodle

    Beijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7