27/09/2012

Casamento pirata

Acho que esse é o casamento mais maluco que eu coloco aqui no blog. Mais maluco até do que aquele do Mickey =)

Gente, achei lindo!!


Vamos ver?

O casal Austríaco se casou em Malibu, CA - EUA.
A cerimônia contou com a presença de pais e amigos íntimos na praia, totalizando 8 pessoas (depois fizeram uma festona na Áustria que contou com a presença de todos os amigos que não puderam ir aos EUA)








Fotos da comemoração na Áustria
Esta comemoração para os outros amigos contou com um show da banda dos noivos :)






AMEI
O post de hoje foi grande, né? :)
Mas achei demais. Não faria um desses, mas achei super a cara deles.
Fonte: Rock and Roll Bride

Bjss

10 comentários:

  1. Ah super original!
    Sou totalmente a favor de casamentos fora dos padrões!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Diferente e super criativo.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se tem a cara dos noivos qualquer coisa é válida. Acho legal quando o casamento tem a ver com a vida que as pessoas levam. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem louco, tem q ter mt a ver com os noivos mesmo! rs

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, ficou bem original e realmente maluco, assim eu não teria coragem mas super admiro quem tem!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Hahaha mt original!!! Que loucura! Bjs. Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo lindo, adoro casamentos que deixam sua marca reistrada pela originalidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse é muito louco, tem que ter personalidade forte pra fazer um desses. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. que diferente....adorei....lindooooo

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Bem original..mas eu não teria coragem de casar assim,prefiro o tradicional rsrs
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7