13/09/2012

Muitos assuntos

Definitivamente o post anterior foi realmente um dos mais polêmicos do blog :)
Tivemos todos os tipos de opiniões, as que não querem pegar o sobrenome e o noivo já aceitou, as tradicionais que fazem questão de pegar e as que ainda não decidiram...
Eu percebi uma parcela considerável de mulheres que querem manter seu sobrenome de solteira mas que o noivo não aceita, então vão deixar assim.
Não é querendo causar discórdia, rebeldia e nada parecido, mas eu acho que a noiva deve fazer o seu próprio desejo. Já abrimos mão de tantas coisas pelo homem que nós amamos e isso é uma coisa tão particular que homem nenhum deveria "impor" às suas esposas que elas peguem seus sobrenomes. Pra mim isso é uma questão de individualidade e um tem que respeitar a do outro. Lógico que se a mulher sonha em mudar o sobrenome pelo do seu marido, também é um ato lindo.
Como sempre digo aqui, acho que independente de leis, costumes e tradições, cada um deve fazer aquilo que se sente bem e FELIZ. Cada casal se entende do seu jeito e é feliz assim.
Não é um sobrenome a mais ou a menos que vai mudar o destino e felicidade do casal, mas com certeza é um ponto importante a se pensar.
Fiquei super feliz pelas participações :)

Vamos ao segundo assunto?
Chegamos às 20.000 visualizações do blog!! Obrigada lindonaas! Quero que este cantinho aqui agrade cada vez mais, por isso os comentários e opiniões de vocês são tão importantes
E estamos perto dos 100 seguidores, chegando lá =)

Minha primeira semana de férias está acabando, amanhã estou voltando pra minha casa e levando minha irmã e sobrinha junto =D
Vamos passar mais um semana juntinhas

E lembram da Madam Arts que falei aqui, lojinha de artesanato da minha mãe? Agora está com loja no facebook!! uhuhu, mas que chiquesa
Acessem e curtam aquii
Toda semana, novos produtos
E se vocês quiserem um modelo específico de bolo, lembrancinha, noivinhos, etc, é só pedir

Bjss

5 comentários:

  1. Ah esse posto tem que chegar até meu noivo rsrs
    Nossa como essa questão é difícil... falou e disse, acredito e muito que acima de tudo a pessoa deve fazer o que achar melhor, não é o fato de acrescentar um nome que muda tudo, não é o sobrenome que faz o casamento. Eu mesma prefiro e espero ficar do jeito que está... mas esse assunto já rendeu até... vamos ver no que vai dar..
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, um sobrenome não vai mudar o amor de um casal!

    Parabéns pelo crescimento do blog.
    Sucesso!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva


    ResponderExcluir
  3. Enfim.... sobrenomes e suas questões! rs

    Parabéns pelo sucesso do blog!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelo bloguito com conteúdo "polêmico" kkkk, brincadeira! E parabéns para sua tia, a lojinha tem coisainhas lindas! Bjs.

    Sra. de Faria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois é Mari, essa é uma questão complicada, eu mesma coloquei o sobrenome do meu marido pois ele sempre falou que não se sentiria casado sem isso apesar de que na minha opinião não precisava, apenas cedi, mas tbm não faz tanta diferença assim.
    Parabéns pelo blog estar crescendo mais e mais a cada dia.
    Os trabalhos que sua mãe faz são maravilhosos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7