05/09/2012

Papo de Noiva

Estão gostando do novo layout? Sei que tem várias coisas pra arrumar, pois estão fora do lugar, mas faço isso no feriado.

Já vou também avisar que o DIY das guitarrinhas não virá nas próximas semanas. Como segunda-feira estarei de férias, estou trabalhando que nem louca, até tarde e não estou tendo tempo de fazer esta semana. E na semana que vem estarei no Paraná curtindo minha irmã e sobrinha :)
Então só na ooutra vou tocar nelas de novo pra finalizar algumas coisas e finalmente preparar o DIY pra vocês...Paciência, que uma hora sai #nãodesistamdemim

Deixa eu falar de uma coisa que me assustou ontem dia 4 de setembro...Completamos 7 anos e 2 meses de namoro e 6 meses de noivado!!! Gente, como assim?? Passou rápido DEMAIS!! E pensar que há 1 ano atrás eu nem pensava em me casar, meus planos eram outros. Tudo que eu queria era acabar a faculdade e voltar pra casa dos meus pais. E hoje, estou aqui. Cheia de fornecedores pra pagar, uma casa pra reformar e muitos detalhes pra acertar...Ou seja, MUITO FELIZ graças a uma "pessoinha" que me faz cada dia mais feliz e que amo a cada instante mais.

E vocês fazem parte dessa felicidade, porque me acompanham todos os dias, me ajudam nas minhas dúvidas e me inspiram. E espero que fiquem comigo aí pelo menos mais 1 ano e 3 meses até chegar minha data.

Obrigadaaa!!


Não está participando do sorteio de um buque de Santo Antonio? Corre



7 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiinda!!!!!
    Pode ter certeza que essa felicidade só vai aumentar,e é tão bom quando encontramos alguém que muda nossos planos completamente né?
    Pode ter certeza que mesmo casada estarei aqui acompanhando seu casamento (=
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Que layout mais chique...ficou otimo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda, estarei te acompanhando enquanto vc estiver postando! Vê se não some depois de casar, please!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! eu tbm tenho esse tanto de tempo de namoro hihihi

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! O tempo voa mesmo né!! Aproveite ao máximo!!
    BJs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7