19/10/2012

1º Encontro de Noivas e Blogueiras

Bom diaa blogueiras e noivinhas linhas :)

O post de hoje é dos bons hein! Eu, a Fran (Respire e Case) e a Paula (Casando 2013) estamos organizando o 1º encontro de noivas e blogueiras de SP (na verdade elas mais do que eu né, porque esse meu horário maluco de trabalho não me dá tempo nem pra isso).
Queremos conhecer todas vocês que estão sempre por aqui, por isso pensamos em nos encontrar na cidade de S. Paulo numa tarde linda de sábado o/

Para decidirmos a melhor data e lugar, e também sabermos quem tem interesse de participar, pedimos que preencham este formulário aqui (mas só se realmente tiver intenção de participar)

Vamos lá, fazer acontecer? :)





Bjss

2 comentários:

  1. Aiii Não to conseguindo enviar meu formulário!! Por que será???

    Ahhhn, mas eu prefiro o dia 10!
    Na verdade eu preferia mesmo o dia 24(kkk querendo causar) pq com certeza posso, mas vou me esforçar!

    Ia ser demais! Super apoiadas na iniciativa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idea e estou dentro!
    Respondi o formulário no blog da Fran.

    E enviei uma ideia pra Fran, ela falará com vc, quero muito ajudar nesse evento.

    Vai ser muito legal conhecer todas vcs!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7