11/10/2012

Inspiração - Convites e Save the Date

Estou com um peso enorme na consciência...Abandonei vocês :(
Mas tempo é algo tão escasso por aqui, gente...
O noivo pegou a chave da nossa casa e já passou por lá. Os antigos proprietários deixaram os móveis da cozinha, que vamos reutilizar na lavanderia, porque são bem feinhos...
Eu ainda não consegui ir lá, porque está sem energia ainda. Temos que mandar religar mas para isso precisamos de um número que estamos pegando com a antiga proprietária..E como eu chego tarde, já tá tudo escuro...
Mas esse fds vou lá e tiro fotos, com certeza

Ainda estou finalizando minha primeira matéria pra Revista Casamento Básico. Tenho que mandar esse fds pra Ma :)

Bom, trouxe pra vocês algumas ideias lindas e diferentes de Save the Date e Convites, quem sabe assim vocês me perdoam, né?
Estão em inglês, mas dá pra entender, né?
Venha pelos Cupcakes - Fique pelo Casamento


Minha cara =D









E eu adorei este Save e Convite. Super original!!


5 comentários:

  1. Gosto muito dos que tem a foto do casal
    O primeiro e o último estão show!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Os de fotos são sempre mais legais! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei os saves...agora esse ultimo superou...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Não some não moça...rs
    Adorei as sugestões de saves the date.
    Bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7