08/10/2012

Novidadess :)

Complicado voltar aqui sempre viu?
Semana curta, muito trabalho, novela, manicure, detalhes do casamento, casa, carro....ops, casa?
Simm!! Os antigos proprietários da nossa casa saíram de lá e amanhã o noivo vai buscar a chave *-*
Vamos lá de noite, vou ver se tiro umas fotos para vocês conhecerem minha casitaaa...
Agora muitas novidades começarão a surgir :)


Bom, vim aqui compartilhar umas imagens liiindas, de noivos emocionados ao verem suas noivas. Como você acha que seu noivo vai reagir hein?


Lindas fotos, né?
Fonte: Yahoo Mulher

Bjss e logo volto com novidades da casinhaa :)

6 comentários:

  1. Lindos!
    Mas eu não faço a menor ideia da cara que meu noivo irá fazer, só no dia mesmo, rsrs

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. o bom é que é tudo espontâneo.. o que será que deve passar na mente deles nesse momento????
    espero que meu futuro noivo/marido tenha uma boa reação rsrs
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Não faço a mínima idéia da cara que meu noivo fará!! Bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7