04/10/2012

Para quem não gosta de flores

Olá, como estão?

Hoje estou trabalhando de casa, porque desde segunda-feira estou mal com tosse e hoje piorou bastante. fui ao médico e segundo ele não é nada grave =) Amanhã estarei pronta pra voltar ao batente

Hoje é dia 4, comemoramos 7 anos e 3 meses de namooro, e 7 meses de noivado! *-*
Muita coisa, hein? Mas não vamos nos ver, ele já tem compromisso pra hj :)

Lembram que comentei que vou ter um armário na minha festa, cheio de bem casados nas gavetas?
É esse daqui ó, vai ficar lindão reformado e com espelho novo:

Então, isso impossibilitou que eu usasse estas caixinhas aqui para colocar os bem casados:

Sendo assim fico com uma dúvida: Entregar só os bem casados? Porque eu não consigo pensar em nenhuma lembrancinha que eu goste bastante, só vou dar outra lembrancinha se for algo legal e útil =/

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Massss...
Vamos ao tema do post de hoje?
Eu não sou das maiores apreciadoras de flores, mas vou usá-las no meu casamento (em pequenas quantidades)
Mas para quem não gosta de modo algum, trouxe algumas inspirações liindas de decoração sem folha ou pólen nenhum

A dica é utilizar objetos que remetam à identidade do casal

Origami - Lembrei da Marisa
E aí, o que vocês acham?
Bjss,
Mari

Fonte: Zankyou

5 comentários:

  1. Os balões acho meio cara de niver!! Se eu não fosse usar flores, usaria velinhas em potinhos de água, fica liiindo!!!Tem tbm porta-retratos com fotos dos noivos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de namoro, noivado! Felicidades ;)

    Eu gosto de flores mas não vou ter no meu casamento muita devido ao custo, por isso vou fazer flores artificiais e muitos corações de feltro! rs
    Adorei as imagens, fica lindo e concerteza a cara dos noivos!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma ótima economia não ter flores, mas eu adorooo-as! rs
    O seu armário é lindo, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O armario é lindo...
    E gostei da decoração com os baloes...
    bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7