12/10/2012

Um casamento bem delicado - Frutinhas (Berry)

Olá meninas, curtindo o feriado?
Como estão passando de dia das crianças? Ganharam presentes?

Eu nunca dei presente de Dia das Crianças pro Douglas, mas esse ano eu comprei um jogo de video game, em surpresa haha...Ele nem esperava, adorou!!
E vcs? Me contem se ganharam ou deram algo :)

Eu não fui viajar, como vcs já perceberam.
Hoje vai rolar um churrasco na casa do chefe do Douglas, com o pessoal do trampo dele...
Amanhã e domingo nosso foco vai ser: CASAAA!!! E amanhã volto com fotos para vocês. Estou indo lá agora e vou fotografar bastante

Bom...
Vamos ao tema do dia?
Achei fotos bem inspiradoras de decoração com frutinhas, as chamadas Berrys. É uma ótima opção para casamento diurno e outdoor, além de ficar super delicado e romântico

Cardápio leve e docinho
No buquê
No convite




Fonte: Martha Stewart Wedding e Google

3 comentários:

  1. Oi!!!
    segui seu blog, ok?!
    mto bonito aqui

    beijao e bom feriado!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    pelo o que eu lembre eu nunca ganhei presente do dia das crianças...rsss, é o povo aproveita que meu niver é uma semana antes e só me da presente de aniversário...rss

    Tenha uma ótima semana vem mostrar as fotos hein!

    ResponderExcluir
  3. Cada detalhe mais lindo. Amei!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7