26/10/2012

Wild Wedding - Animal Print

Bom dia meninaas!!

Para começar a sexta-feira, que tal se inspirar em um tema diferente de decoração? Animal Print!
Sim, as oncinhas, zebrinhas, girafas e etc...



As mais delicadas podem utilizar em um acessório, um sapato, ou em pequenos detalhes.
As mais ousadas podem incluir na decoração, vestidos das madrinhas, e etc...

Vamos ver algumas fotos (tem váárias)? Eu estou babando em todas elas. Por que não pensei nisso antes.
Tem muitas fotos para vocês. Quero saber, quem gosta, se arriscaria, acha brega, ou o que?

Zebra

Esse é a minha cara. Se eu já não tivesse escolhido outro, com ctza seria esse
Porta alianças, cestinha e caderno de recados



















Quero pra minha e-session




Onça











Girafa


Adorei :)



Para as madrinhas

E para as babys. Que tal um desse maior para as daminhas?

Não é animal print, mas eu gostei =D



Tudo junto e misturado





Bjss

3 comentários:

  1. Tem que ser ousada, eu gostei mas para mim não combinaria!

    ps: o que são as pernas daquela criança... coisa fofa demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comigo não parece, mas acho lindo, lindo :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. .


    Estou esperando você,
    domingo, no meu blog.

    Quero falar de coisa
    séria. Tão séria que
    o arrepio me toma o
    corpo.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7