26/11/2012

A graça da festa

Uma das minhas partes preferidas dos casamento (e de todas as festas) são os doces....Pouco formiga que eu sou, sabe?

Então trouxe aqui algumas fotos e inspirações de docinhos, dos mais simples aos finos

Os casais com orçamento mais apertado podem optar por fazer os doces em casa. Para um casamento em chácara, por exemplo, podem ser feitos doces de banana, abóbora, leite, goiaba, etc...Fica uma mesa linda e deliciosa..A vantagem é que pode ser feito alguns dias antes da festa
Fica muito bonito também fazer doces de compota para os pais e padrinhos



Outro tipo de doce que sai em conta tanto para compra quanto para fazer em  casa são os doces no copinho. Minha mãe fez alguns para nosso noivado, decoramos as colherzinhas e ficou lindo

Nossa mesa do noivado


Temos os docinhos básicos e tradicionais


Os famosos cupcakes



Os macarons. Amoo esse doce, tentamos fazer para meu noivado. Ficou uma delícia, mas super torto haha

E os docinhos finos

Nossa cara

Para quem quiser fazer os docinhos de seu próprio casamento, recomendo checar este post do Casando sem Grana

E esse é meu sonho para a festa do nosso casamento: Fonte de chocolate


Todo mundo com água da boca? =D

6 comentários:

  1. Ahhh me identifiquei com esse post, tbm sou uma formiga! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas é a melhor parte pra mim tb. Já vou pra um casamento pensando nos doces :-O
    #vaigordinha hahah
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou uma formigona!!!!! Dá vontade de atacar todos, dos mais simples aos mais finos hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro doces... adorei o post, no meu chá quero fazer vários docinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adooooro macarons e cupcakes, quero muito tê-los no casamento!!! E sou uma noiva formiguinha, terei muiiitos docinhos!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7