23/11/2012

Bigodes em todos os lugares

Olha só quem voltou! Parece mentira, né?? haha
Mas vocês me motivaram com os comentários, and here I am =)

Vamos às novidades!
Ontem ganhamos um presentão de uma amiga minha.
Ela se casou no ano passado e ganhou uma panela de arroz que nunca usou, nem tirou da caixa. Quando eu falei que queria uma, ela me disse que daria a dela. E não é qualquer panelinha não. É uma Fun Kitchen que faz 7 xícaras!! Imagina se não ficamos super felizes?

É igualzinha a esta:


Outra novidade é que fechamos o pedreiro e por uma pechincha. Conseguimos um descontão e ele começa dia 15.
Ele fez alguns bicos ano passado na construção da casa dos meus pais e é muito bom, super caprichoso! Só é meio enrolado pra terminar o que começa, mas estou com boas esperanças.

Hoje vim falar de uma moda que pegou no mundo dos casamentos, fashion e até em acessórios para casa: Os bigodes!
Eles deixam tudo mais divertido e engraçado

Em casa




No Casamento

Arriscaria essa unha?


Lembrancinha para mulheres e homens. Ótima ideia para um chá



Colocaria seu vestido de noiva em um cabide desses?

E onde conseguir estas coisas? No nosso querido Ebay!!


$5.75 um pacote com 15 uds. Aqui

Kit para Photobooth. AU$18.95 aqui
Acessório pra pista de dança. Esse não vai faltar no meu. $2.99 aqui

Espero que tenham gostado
Bjss

7 comentários:

  1. Adorei a dica dos bigodinhos no Ebay :) Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qto bigode,eles estão famosos mesmo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Mari ganhou um excelente presente, tenho uma panela dessa e amoooooooooooo mtão

    ResponderExcluir
  4. Adoro bigodes, muito legal nos canudos!!! Deve ficar demais na hora de beber!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ganhar presente e sempre bom!!! Linda panela. No meu cocório eu ganhei nada mais nada menos que 6 panelas dessa!!! Rsrsrsrs... Nao agüentava mais abrir e ver panela elétrica rsrsrsrs... Ainda nao usei pq ainda nato morando na casinha nossa, mas quando tiver vou usar, dizem que é ótima!! Bem, lindas idéias de diversão com os bigodes rs... Adorei os canudos com bigodes rsrsrsrs... Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Sou uma fã dos bigodes, e adorei as inspirações para bigodes na casa. Quero xicaras daquelas pra mim!!!
    bj

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7