22/11/2012

Oi?

Até lá em casa estavam brigando comigo para eu vir atualizar o blog, mas tá dureza...
Antes eu até visitava o blog de vocês mas não comentava, agora não consigo nem visitar mais

Estamos com poucas novidades por enquanto...
No feriado compramos os pisos e revestimentos que faltavam pra nossa casa...Agora só falta o pedreiro. Tá complicado de achar, viu?

No feriado voltei a tocar os DIY, cortei todas as florzinhas de EVA para aquela topiaria linda =)
Agora falta enrolar, colar e pronto!

A Madam Arts, artesanato da minha mãe, pegou uma encomenda meio encima da hora e estamos cheias de serviço também.

Agora tenho compromissos em todos os finais de semana até o final de ano, tá até difícil de agendar um horário com a minha cerimonialista.
E dia 15 tem o 1º Encontro de Noivas e Blogueiras em SP o/
Tinha me proposto a ajudar na organização, mas nem isso estou conseguindo fazer =(

E logo logo meu contador vai marcar 1 ano huhuhu

Falei falei e não falei nada, né?
E olha que levei mais de uma hora pra escrever isso haha

Bom, tenho que voltar a correr com as coisas no trabalho, estou ficando completamente loouca aqui!! É coisa demais

Deixo vocês com uma foto da nossa guirlanda, primeiro enfeite de natal da nossa casa destruída =)

7 comentários:

  1. Vc ta fazendo falta no nosso mundinho casamenticio...queremos vc de volta hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh tenta voltar com mais frequênciaaa please! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nem me fale o quanto é dificil arrumar pedreiro!mais tenta voltar nem que seja um pouquinho vai!rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Volta, volta, volta!!!
    rsrsrs

    pedreiro é complicado mesmo, vejo várias noivas e amigos reclamando...
    Boa sorte!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, saudades de vc viu.
    Eu tbm tive muitas dificuldades para encontrar o pedreiro, e quando encontrei tive mais problemas, então procura e procura muito, pega referencias viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi sumida, vê se ñ demora pra voltar...

    A ML disse "PAPAI OEL" pra sua guirlanda, rsrsrsrs

    Amamos vc...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7