27/11/2012

Seu Casamento sem Regras - Ícara e Thiago

Pessoal,

Sei que estou um pouco atrasada com essa sesso, mas agora pretendo colocá-la em dia. Aqui é um espaço que as noivas contam os detalhes que fogem do tradicional em seus casamentos. Não importa se já casou ou ainda vai casar, se é casamento ou noivado. Todos têm espaço aqui!
E para você participar aqui com sua festa, é só preencher o formulário que está nesta página

O casamento que vamos conhecer hoje é o da Ícara e do Thiago, do blog Noivos em Apuros
Quem acompanha esse casal, já sabe que eles gostam de fugir do tradicional também

"Tenho algumas coisas que serão diferentes dos demais casamentos.
Chinelo é uma das tradições das noivas: Elas trocam o sapato por um chinelo para sentir-se mais confortável durante a festa, porém sou viciada em chinelos (tenho várias Havaianas) e os uso nos momentos mais especiais da minha vida, como na minha colação de grau, noivado, formatura e etc.
Sendo assim resolvi casar de chinelo. Todos estarão de chinelo também (padrinhos, pastor, pais, daminhas, etc) e no convite estará escrito: Traje social, mas venha com seu chinelo!
O traje do noivo será mais clean, ele usará um colete, que combinará mais com o chinelo e o clima do casamento (que será num sítio)

Outra coisa que acredito que será diferente é que minha florista não jogará flores. Na verdade acho que nem deveria chamá-la de florista!! Ela jogará corações de feltro feitos por mim antes da minha entrada e dançando.

No início do casamento, antes dos convidados descerem para o local da cerimônia, passaremos um vídeo contando nossa história de maneira divertida. No final do vídeo vamos pedir para todos os convidados trocarem seus sapatos e colocar os chinelos que vamos dar. Como passaremos nossa "retrospectiva" no começo da festa vamos passar uma perspectiva da nossa vida de casados. Para isso gravaremos os nossos amigos falando como eles imaginam que será a nossa vida e depois terá cenas minhas e do Thiago no nosso apê retratando algumas coisas que eles falaram. Será um vídeo bem divertido".

Vamos ver algumas fotos que inspiram o casamento do casal?















Quem aí também ficou com vontade desse casamento? o/

10 comentários:

  1. ain que lindoo eu adorei tem ai 3 DIY ... queria tanto fazer ...

    ficou tudo lindo Parabénsss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse casal, acompanho a história deles e acho as inovações nas ideias super legais, pois eu e meu noivo tbm somos totalmente fora de alguns padrões!
    Adorei saber um pouco mais sobre eles, esse casamento será um sonho, não vejo a hora de ver as fotos, rs


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. ÊêÊ tbm acompanho o blog desse casal fofo, tenho certeza que o casamento será lindo e sim a cara dos noivos.
    Não é só casar sem regras por casar, e´ter a cara dos noivos, e isso eles retratarão mt bem!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei as loucuras desse casal, parece q será maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. Acompanho este casal e com certeza sera um lindo casamento
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acompanho esse casal!! Adorei o casamento ser planejado com a cara deles!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm adoro esse casal, principalmente o noivo!!!
    rsrsrs

    Ai gente eu tbm não vejo a hora de casar mesmo e mostrar para vcs cada detalhe!
    Que bom que gostaram!!!!

    Beijos!
    Icara e Thi

    ResponderExcluir
  9. Adorooo as ideias dela!! Amei que ela vai se casar de chinelo e os corações de feltro!!! Perfeito!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo o blog.. me inspirei e criei o meu HOJE..
    és a primeira que eu comento..
    sou Fã.
    beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7