07/12/2012

1 anooooooo


Olhem ali do ladooo!!!! 
"1 year until our Wedding Day"

Vcs acreditam que falta UM ANO?? Eu não acredito. A partir de agora a contagem regressiva será em meses!!
Essa semana fizemos 8 meses de noivado. Quando agendamos nosso casamento parecia que tudo estava tãooo longe. Eu sei que para algumas, falar que falta um ano ainda é muito, mas pra quem marcou o casamento com quase dois anos de antecedência, falar em um ano ou doze meses é porque já passou muita coisa. 

Agora lembrando todos os forneedores que visitamos, picareta que quase contratamos, a alegria da igreja que eu quero casar estar disponível, tantas ideias e loucuras... Foram oito meses de tanta preparação gostosa!
Já temos uma casa que é a nossa cara, em um lugar que nos sentimos super bem e que, se tudo der certo, semana que vem começa a reformar...

E pensar que há um ano atrás a ideia de casamento surgiu tao de repente para um casal que pensava em casar dali uns cinco anos apenas. E quer saber? Foi ótimo!
Cada dia que passa eu tenho mais certeza do que eu quero :)

Agora é só um ano pra terminar a reforma da casa, comprar os moveis, terminar os DIY, colocar mãe e noivo pra trabalhar (ainda não terminei as guitarras de EVA, acreditam?) e etc...

E para comemorar, amanhã vou ver vestido de noiva com a minha mãe!
Sim, eu já comprei um vestido da China. Mas depois eu explico melhor a história do vestido aqui =)

E vocês vão ter que me aguentar por mais esse ano, huhuhu

Esse final de semana vamos na nossa casa definir onde colocaremos mais tomadas e também precisamos comprar o material que falta para o pedreiro começar a reforma. Não vejo a hoooooraaa!!!

E no outro sábado teremos o Encontro de Blogueiras e Noivas. Quero ver todas lá, hein??

Bjsss

O natal está chegandoo!






6 comentários:

  1. E vai passar voando esse um ano.
    Eu comecei a preparar meu casamento com um ano de antecedência e agora só faltam 5 meses... Voando rapidinho!
    Beijos.

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curta todo esse ano que falta e nao se preocupe, tudo vai dar certo!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Nem me fle moca, agora so faltam 10 meses para o meu.... Jesuis rsrsrs
    E voce vai ver, agora vi voar e logo, logo estara no seu big day.
    E que chegue logo dia 15/12 rsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. A gente tbm foi mais ou menos com essa mesma antecedência, 1 ano e 7 meses se eu não me engano, e hoje ainda faltando quase 7 meses tem gente que diz que ainda falta muito, o tempo voaaaa!rs

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pro meu faltam 11 meses!!! EEEEEEE

    Mari, pra validar outro número pra vc preciso conseguir ver no seu face! E não consigo hehe

    Por enquanto vc tem um número!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Falta bem pouco eeeeba!
    Vai passar tão rápido vc vai ver ^^

    Infelizmente não vou conseguir ir no encontro, pois surgiu evento pra fazer, mas mandei um item especial para vocês sortearem lá no encontro ;)


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Renda Extra: Clique Aqui

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7