10/12/2012

Balões

Hey girls!
Voltei!
E com inspirações de balão pra sua festa, e-session, trash the dress, convite ou o que quiser =)
Não conheço ninguém que não goste da ideia, que quando caprichada, fica lindo!
Vamos ver algumas fotos?

hahaahha
Linda!
Eu quero uma assim!
Pra Bia =)

Ufa...São tantas inspirações que se continuar procurando não acaba mais.

Agora a minha inspiração em balões. Já até comprei huhu. Só falta achar alguém para encher no dia:



O que acham?
Quem aí vai usar, gosta, desgosta?
Bjss

6 comentários:

  1. Morri com a da bicicleta, quero uma :D
    Pense ai Mari como eu tbm quero uma foto do noivo sendo carregado pelos balões e eu tentando puxa-lo de volta, ia ficar bem ilário!!!
    Lindas inspirações, doreiii

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, muito fofas!!! Adoro balões!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que rende fotos lindas, mas na minha opinião combina mais em casamentos de dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O noivo enche os balões no dia rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Fofo, adoro balões! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7