12/12/2012

Lugares para Trash the Dress

Antes de mais nada:

Pronto, agora sim =D

O Trash the Dress é um assunto super explorado e comentado nos blogs de casamentos, mas nunca falei sobre isso por aqui.

Nós contratamos o nosso Trash e pretendemos fazer antes do casamento
Mas não queremos fazer na praia, porque já virou bem tradicional, sem falar que vai uma grana a mais, pra deslocar a equipe até o local.
Temos pensado em algumas opções:

1. Minha casa
Para quem não sabe, eu moro em chácara e o lugar renderia várias fotos legais na piscina, jogando truque, fazendo churrasco, jogando sinuca, tomando cerveja, na rede, com os cachorros, etc
Ficaria beem a nossa cara
Já imaginei o noivo me puxando num carrinho de mão hahahaha

2. Cidade
Outra opção seria fazer em um lugar bem movimentado, como a Avenida Paulista.
Eu com certeza iria querer uma foto em frente ao prédio da Cásper Líbero, onde me formei huhu
Conheço o noivo dessa sessão

Agora fiquei com vontade de dois ensaios: Um na chácara e um na cidade =(

E aí, quem vai fazer também? Já escolheram o lugar?
Bjss

2 comentários:

  1. #VAICORINTHIANS <3


    Acho ótima essa ideia de trash the drass, eu quero fazer algo pelo sítio aonde vamos casar mesmo ^^

    Ah e quanto a vc usar o vestido longo ou curto, minha dica é de se seu casamento será de dia usa o curto, se for a noite usa o longo ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!

    Eu fiz o meu na praia e na piscina do hotel onde estávamos hospedados na lua de mel. Adorei!

    Olha minhas fotos aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7