21/12/2012

Pnina Tornai

Antes de mais nada, agradeço a todas que torceram para que minha cirurgia desse certo e pela minha recuperação...
Acho que nunca comentei aqui, mas o maior trauma da minha vida sempre foi meu nariz enorme :/
Eu ficava pensando em como eu odiaria a maioria das fotos do meu casamento, principalmente as de perfil...
Finalmente tive a oportunidade de fazer a minha tão sonhada cirurgia plástica..
Operei na terça-feira de manhã e já estou super bem...não tenho sentido dor nenhuma, só estou inchada e com dificuldade de respirar, mas logo isso passa...
Eu ia colocar algumas fotos aqui para vocês, mas perdi a coragem..
Semana que vem acho que estarei melhor e venho mostrar pra vocês =)

Bom, eu nunca fui uma pessoa muito ligada a estilistas, muito menos de vestidos de noiva...O único grande nome que conheço é da Vera Wang...Hoje descobri a marca Pnina Tornai, da estilista israelense de mesmo nome. Os vestidos Pnina são vendidos na Kleinfeld Bride (USA) e aparecem no programa "Vestido Ideal" (Say Yes to the Dress) .
Trouxe aqui alguns modelos lindos e outros um pouco diferentes dessa estilista. Quem aí já conhecia?


Bjss

9 comentários:

  1. Alguns são bonitos, outros nem tanto....rsrsrs

    Que bom q está bem, quero ver o antes e depois! xD

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta se recuperando bem...tbm quero ver fotos do antes e depois hein...bjos

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não comento…rs

    sou apaixonada por essa estilista...faz cada vestidooo

    Bjos e boas festas…

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo, os outros não fazem muito meu estilo não!! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal e um 2013 abençoado pra vc e sua família :)

    ResponderExcluir
  6. Não curti tanto os vestidos dela não... achei um pouco exagerado :/
    Beijoooos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo o programa O vestido ideal, e os vestidos da Pnina são os mais caros, eu fico só admirando.

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ah que bom que foi tudo bem com a sua cirurgia, depois mostra as fotos, hein rsrsrs
    Ja tinha visto vestidos dessa estilista, alguns acho bonitos e outros nao rsrsrs e sou viciada nesse programa vestido ideal, adoro ver as historias em busca de seus vestidos.
    Bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7