17/12/2012

Primeiro encontro de noivas e blogueiras - Sucesso total!!

E aí noivitchas, tudo certo?

Hoje vim aqui para falar sobre o Primeiro Encontro de Noivas e Blogueiras em São Paulo, que aconteceu ontem..
A anta que vos fala esqueceu de levar a máquina fotográfica, então peguei as fotos da Edivania =)
Pensem numa galera gente fina, tanto as noivas e os noivos que estiveram presente...pessoal super alto astral, que enfrentou a chuva, trânsito, um tempão na fila de espera e mesmo assim se divertiu demaiss!!
Tenho que agradecer em especial a Paula e a Fran, duas pessoas que fizeram o evento acontecer...
Rolou sorteio, lembrancinha e muuuuuita comilança....E tudo por um precinho super bom, né meninas? ;)
Sério gente, comemos demais!! Ninguém aguentava mais comer e o garçom insistindo em nos vender a costelinha...Até que ele nos venceu pelo cansaço...
Mas tb não deixamos barato...descolamos um sorvete de graça...Bastava fingir que tínhamos um aniversariante na mesa, e o escolhido foi o noivo da Re Munck, que por acaso faz aniversário essa semana mesmo...
Achamos que todos ganhariam um sorvetinho, mas veio um só!! Acabou ficando pra ele mesmo (tem foto)

Já estamos todas ansiosas pelo próximo...uhul!
Sentimos falta de algumas meninas que não puderam ir, mas esperamos que no próximo dê para todas estarem lá..
Eu, Fran e Paula agradecemos muito todas as meninas e noivos que estavam lá, que enfrentam a preguiça causada pela chuva e o trânsito e que tornaram a tarde de ontem deliciosa e especial!

Vamos às fotos?
Quando tiver mais, coloco na page do blog, combinado?

Ô mesa linda!!




Olha a Su aí gente, com o presente que ganhou

Eu com uma cara de não sei o que =P

O noivo da Re se passando de aniversariante

E que venha o Segundo encontro de noivas e blogueiras de SP

Ah, uma coisa importante...
Amanhã vou fazer uma cirurgia e não sei como será o processo de recuperação, então pode ser que eu fique meio ausente dos blogs de vocês (ou se eu estiver muito bem, vou passar o dia inteiro fuçando no blog de vcs huhuhu)...O post de quarta-feira já programei..
Se eu conseguir eu venho amanhã aqui falar como estou e contar mais sobre a cirurgia
Torçam por mim!!

Bjoss

7 comentários:

  1. Oi Mari,
    Ah adorei te conhecer!! Mesmo com aquele tempinho chuvoso que estava, nos divertimos muito e claro, descolamos um docinho na faixa rsrsrs.
    Que venham muitos outros e logo rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari parabéns pelo encontro, foi tudo de muito bom gosto.

    Me desculpe por não ter ido, na sexta fui dormir as 3 da matina terminando uma encomenda e no sábado tive que ir entregar essa encomenda, no mesmo horário que o encontro e por isso não deu pra ir.
    Mas na próxima estarei com vcs concerteza!

    Boa sorte na cirurgia, Deus abençoe e que você se recupere logo!


    Beijão

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos Mari e parabéns às organizadoras...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh foi BOM DEMAIS...adorei conhecer você Mari, a chuva não nos abalou...

    e ano que vem é nois de novo

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o encontro e quero outros mais!!!
    Boa sorte na cirurgia! Vai dar tudo certo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e já estou seguindo =D
    Esse encontro deve ter sido mara!!! =DDD
    E a identidade visual é liiiinda *-*
    Boa sorte na cirurgia, vai dar tudo certo =]
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o encontro :)
    Que Deus a abençoe na ciru bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7