14/12/2012

Rock and Roll Wedding - Senta que lá vem foto

Bom diaa!! Como estão, nesta sexta-feira ensolarada?

Primeiro de tudo: 40.000 visualizações!! Uhu!! Obrigada por não desistirem desse cantinho meio abandonado =)

Todas empolgadas para o nosso encontro de amanhã? Não vejo a hora!!
Queria aproveitar pra agradecer a Paula e a Fran, que organizaram praticamente tudo desse encontro. Estive envolvida em outras coisas e não pude me envolver conforme eu tinha imaginado =(
Tenho certeza que o encontro vai ser maravilhoso e super divertido!!


Para as noivas do bom e velho Rock and Roll como eu, trouxe (mais) algumas inspirações do tema.
Vamos lá?



Mesas divididas por artistas. Eu queria ser sortuda de sentar na mesa Dio *-*




Genial!!! O violão como livro de assinaturas! Se eu pegasse uma das guitarras do noivo pra fazer isso, já daria divórcio durante a própria festa! haha
Olha a gente aí!
Outra ideia de livro de assinaturas: Vinil. Minha ideia era um livro de partituras, mas já to ficando confusa
Minha ideia era fazer guitarrinhas assim...mas adorei essa ideia tb
Também quero uma dessas no nosso quarto de música, em casa =)
hahahaahha sensacional!!

Só não vou colocar aqui meu convite (ideia)..é meu xodó e segredo
Nossa festa terá guitarras em tudo que for possível e não ficar brega haha...Na pista de dança, porta-guardanapos, topo de bolo, etc...


Bjs e até amanhã para quem for ao encontro \,,/

2 comentários:

  1. Amei as inspirações, tbm somos do Rock #graçasadeus
    E quero incluir itens assim na minha decoração também

    Vou fazer de tudo pra aparecer amanhã, vai ser ótimo ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, eu e o noivinho amamos Rock tbm!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7