19/12/2012

Vídeo em Stop Motion

Olá =)
Como estão?
Este post é programado, porque a uma hora dessas já estarei operada e não sei qual será minha condição haha

Vim compartilhar com vocês uma técnica genial de vídeo para casamentos: Stop Motion
Stop Motion nada mais é do que um vídeo criado com fotos, dando meio que a impressão de câmera lenta.

Eu achei super divertido!
Não trocaria o vídeo clássico por um Stop Motion...Na verdade eu gostaria muito de ter os dois (como qualquer noiva que quer tudo) haha
Para que o resultado seja bom, o casal tem que estar dispostos a repetir fotos, quando algumas não ficarem boas, e também tem que ser divertido e despojado.

Trouxe dois exemplos para vocês conhecerem essa técnica que eu amei!!



Alguém aí já conhecia e vai usar?
Bjss

5 comentários:

  1. Eu nao conhecia...fica legal

    Assim que puder venha trazer noticias suas pra gente...
    Melhoras
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto e amei!!! Divertidíssimo =DD

    ResponderExcluir
  3. TBM NÃO CONHECIA!!
    FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha corrido tudo bem!! Boa recuperação!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7