28/01/2013

Decoração - Velas

Olá =)

Hoje estou com o tempo um pouco corrido então não dá para contar como foi minha saga atrás do meu vestido de noiva na sexta-feira, mas posso dizer que as coisas estão melhorando...Ainda essa semana volto contar com mais detalhes

Aproveitando esse tempo feio e friozinho de SP, trouxe inspirações para quem vai fazer decoração com velas em seu casamento.
Acho que fica um luxo =) Ainda não decidi se vou querer no meu. 
Também podem ser utilizadas como lembrancinhas

Ah, um lembrete importante. A Madam Arts, lojinha de artesanato da minha mãe, também faz velas. Estamos sem fotos no portfólio por enquanto, mas fazemos qualquer tipo de vela =)


Para quem não gosta de flores, uma opção é substituir por velas















Bjos

3 comentários:

  1. Eu acho que as velas penduradas ficam ainda mais lindas na decoração'

    Um beijo

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, amo velas, dão um charme né!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Lindas ideias!

    Adorei as de noivinhos, tão fofas!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7