04/01/2013

DIY - Convite para madrinhas

Olá,
Voltei com algumas novidades hoje =)

Vocês lembram da dificuldade que foi encontrarmos um pedreiro para reformar nossa casa? Então, havíamos encontrado um em novembro que disse que começaria a trabalhar dia 15 de dezembro...Adivinhem o que aconteceu? Ele sumiu!
Desde o dia 15 de dezembro não conseguimos mais falar com ele. Ou o celular dá caixa postal ou não atende. Cansados dessa enrolação falamos com mais um. Ele foi ontem em casa ver e fazer orçamento e fechamos com ele. Segunda-feira ele começa e deve terminar em duas semanas! Uhuu!
Não aguentava mais ver as caixas de pisos e revestimentos lá no chão sem ninguém fazendo nada...
Semana que vem devo ter fotos da nossa casinha passando por reforma

Outra coisa é que estou terminando minhas lágrimas de alegria.
Eu e minha mãe terminamos de cortar tudo ontem. Amanhã vou comprar as etiquetinhas e colar nos lencinhos. Vai ficar demais. O único problema é que fiz muitos (em quantidade). Serão 170 convidados e eu mandei imprimir 150 lágrimas =S
Mas tudo bem..Melhor sobrar que faltar. Esqueci de fotografar para vocês, mas o desenho é esse aqui:
Quem tiver interesse, eu e minha mãe fazemos para vender também. É só enviar um e-mail para madam.arts@gmail.com

Bom, vamos ao tema do post?

Trouxe um DIY de convite para as madrinhas. Bem singelo, mas lindo. Pode ir acompanhado de bombons também.


Materiais
- Feltro de lã
- Bastidor pequeno
- Linha
- Agulha
- Lápis
- Tesoura
- Cola quente


 Coloque o feltro no bastidor e comece a costurar. Use o lápis para desenhar as letras e cubra-as com a linha.

 Amarre os fios soltos na parte de trás

Corte a sobra do feltro, deixando uma quantidade suficiente para dobrar atrás e colar

Com a cola quente cole as "rebarbas" do feltro atrás do bastidor



Agora é só colocar na caixa e fechá-la com um laço. A tag complementa o pedido do bastidor.
No exemplo da foto está "Will you...Be my Bridesmaid?"...Em português podemos fazer "Você aceita...Ser minha madrinha?"


 Bjs e bom final de semana!



11 comentários:

  1. Oi!
    Ah Mari minhas lagrimas de alegria tambem ja estao feitas, agora vou imprimir as tags e logo mais coloco no blog. Depois mostra como ficou pra gente? Rsrs
    E essa ideia de convite pra madrinha e bem diferente, adorei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mari, oi linda! Como está? Espero que esteja melhor.

    Adoreiii essa ideia de convite para a madrinha. Super delicado e lindo! Suas lagrimas de alegrias vão ficar lindas!!

    Um beijo, feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. Suas lágrimas vão ficar lindas!

    E esse convite para as madrinhas é simplesmente lindo e muito criativo, adorei!


    Bjs

    ♥ Blog: Vida de Noiva
    ♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo este convite...
    Suas lagrimas vao ficar lindas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que convite mais fofo!!! Eu to copiando vários pois quero fazer o meu ainda esse mês!!! Copiei esse!!! Vamos ver qual farei!!!

    Beijos Mari
    depois coloca as fotinhos das lágrimas!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho minhas lágrimas de alegria, mandei fazer 100 pra 180 convidados, acho q tá um número bom! rs

    Adorei o convite de madrinha, bem fofo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a arte das lagrimas de alegria...e esse convite mega fofo de madrinha hein...amei

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, tbm fiz convite em formato de caixinha para as minhas madrinhas e padrinhos...
    Adorei o desejo das lágrimas.


    Beijos, tenha um 2013 maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Q DIY mais lindo... amei!!
    beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. aiiii lindo :O

    Estou amando ver os seus posts aqui no seu bloguito *_* estão me ajudando bastante :D
    Seu blog é muito legal.

    Estou te seguindo...

    Um beijo ;*

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7