18/01/2013

DIY - Moldes para Photobooth

Nossa Casa

Antes de mais nada vou falar sobre a nossa casita!
O pedreiro continua o trabalho a passos de tartaruga e fazendo umas cagadas, mas vamos que vamos.
Ele está terminando o banheiro. Vocês verão nas fotos que nossa parede é preta e branca...Eu queria uma fileira a menos de revestimento preto, mas ele colocou 3 ao invés de 2 e faltou...Hoje o noivo foi correndo na C&C de Guarulhos buscar os que faltavam =/
Eu achei que com essa besteira ficaria bem estranho, mas agora com todas as paredes praticamente prontas eu achei que tá legal. Querem ver fotos (de baixa qualidade, tirei com o cel)?

Ali é o chuveiro. Assim que acabar o banheiro, vamos colocar o box de volta no lugar. Dá para ver a fileira de baixo que ficou faltando revestimento preto


Essa parede revestida é onde vai a bacia. A sem revestimento será um espelho  gigante. E sim, quem for fazer o número 2 vai ficar sentado do lado de um espelhão haha
Nossa faixinha. Foto um pouco tremida

E aí, o que acharam do nosso banheiro preto e branco?
Eu não queria piso branco no box para não encardir fácil, e ficaria estranho piso preto e revestimento branco, então optamos por essa mescla.
Ele vai ficar muito mais lindo quando colocar o piso, que é um porcelanato preto e grande! A paixão do noivo!

As fotos da cozinha vocês já viram aqui. O gesseiro deve terminar hoje a parede ao lado da coluna, então semana que vem terei fotos novas o/
Ah, também decidimos que nós mesmos vamos pintar, para economizar uma graninha boa
E vamos agora começar a cotar pia, soleiras e laminado...Tem muita novidade por aí :)

DIY - Moldes para Photobooth

Acho que a moda do photobooth pegou mesmo, hein?
Mesmo quem não vai fazer por falta de recurso, espaço ou qualquer outro motivo, se simpatiza com a ideia.

Para quem não sabe, photobooth é um cenário para os convidados tirarem fotos. Você pode decorar como quiser e usar itens a seu gosto ou associados ao tema da festa.
Para quem ainda não entendeu, photobooth é isso:




Eu não farei no meu casamento, principalmente porque não tenho espaço no salão, mas vou fazer os acessórios para usar na minha e-session.

Então para quem vai se aventurar nessa ideia seja no noivado, casamento ou e-session eu trouxe alguns moldes que vão facilitar a vida =)

Aqui tem um link para baixar diversos moldes de bocas, chapeu, óculos, etc. Vale a pena baixar

Clique aqui para abrir no tamanho de impressão
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui

Quem tá nessa comigo e tb vai fazer seus acessórios?

Bjs e bom fds!

7 comentários:

  1. eu tenho um monte de molde aqui em ksa e quero sim fazer pra a recepção. Só não sei se terei tempo pra isto kkkkkkkk

    qto a decoração... estamos com medo sim de fazer, mas se não encontrar uma pessoa que cobre o preço justo... não terei outra saída.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    As escolhas para o banheiro ficaram ótimas!
    Adorei a ideia de piso preto, bem melhor pra limpar, rs

    E o acessórios pra animar a festa eu também quero fazer, acho que fazem toda a diferença e rende fotos muito divertidas!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adoro acessórios de photobooth!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ola passando para conheçer e resolvi ficar aqui pertinho para nao perder nadinha de legal q vc tem por aqui, gostei de tudo. se vc quiser conheçer o meu cantinho venha me fazer uma visita...sera um prazer
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    Grata christina

    ResponderExcluir
  5. Que bom cuidar das coisas do apto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o banheiro! O meu banheiro e cozinha serão preto e branco, acho lindo a combinação dessas cores!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo, se puder passar no meu e seguir também ficarei muito feliz! Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7