07/01/2013

Finalizando alguns DIY - 11 meses

Hey girls,

Faltando 11 meses para o casamento, tá na hora de agilizar o que ficou parado e o que prometi fazer.

Tirei o final de semana para finalizar os DIY que tinha começado e o resultado foi ótimo. Com a ajuda da minha mãe finalizamos as Lágrimas de Alegria, e com a ajuda do noivo finalizamos as guitarrinhas de EVA o/

Fiz 100 Lágrimas de Alegria. Ainda acho que é muito, mas melhor do que as 150 que eu imprimi. Elas ficaram assim:


E a Madam Arts está vendendo no Elo 7. Quem tiver interesse nesse ou em outros produtos é só clicar aqui

E também finalizamos as guitarrinhas! O noivo foi o responsável por isso, eu fui só ajudante =)

Aqui estão elas jogadas no chão



E aqui uma pronta =)
Eu e meu nariz novo arrebitado e gordinho de inchaço. A camiseta até combina haha

E hoje começa nosso pedreiro!! De noite vou passar lá e se tiver alguma novidade eu trago pra vcs amanhã! Uhu!

Agora tenho as topiarias de EVA para terminar e o nosso site para fazer. Correeer!! #só11meses

Bjoss

6 comentários:

  1. Lindos diys! Estou cada vez mais apaixonada por este universo! Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh legal eu to tao parada nos preparativos.... =/

    Quero ver mais fotos do seu novo nariz...rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal as guitarrinhas...
    Quero ver fotos do narizinho de perto hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. adorei as guitarras...sua cara flor...

    e esse nariz aí tudo OK?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha que menina do rock!!!
    rsrsrs
    Ficaram super legais seus DIYs!
    =D

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7