21/01/2013

Novidades + Vídeo Retrospectiva

Uhu, antes de mais nada queria agradecer pela mais de 50.000 visitas!! Muuito obrigada a todas que me acompanham desde meu noivado e não desistem de me visitar mesmo quando eu passo uns dias sem aparecer por aqui :)
Vocês que me animam a voltar

Vamos às novidades do final de semana?
Na sexta-feira e sábado o pedreiro não apareceu e menos ainda o gesseiro...e mesmo sem aparecer o pedreiro teve a cara de pau de ligar pedindo dinheiro...Não adianta né, pedreiro é tudo igual =/

No sábado voltei à loja em que eu tinha experimentado o vestido que eu gostei e dessa vez voltei para falar com o estilista para fazer as modificações que eu quero...
Na primeira vez que fui lá ele não estava, mas a vendedora anotou todas as modificações que eu queria e durante a semana ele me ligou passando os valores...ficaria em R$3.300,00 para ele fazer as modificações naquele mesmo vestido de R$3.800,00 para fazer um vestido novinho do jeito que eu queria...
Quando cheguei lá no sábado e comecei a falar das mudanças que queria e explicar direitinho, ele começou a fazer cara de desgosto e falou que para cortar do jeito que eu queria, eu teria que comprar porque ele jamais acharia alguém do meu tamanho e que quisesse um vestido um pouco mais curto. Absurdo! Enfim, fui na sala dele para pegar o orçamento e ele falou que para fazer um novo ficaria em R$4.800,00, mil reais mais caro que o valor que me passou anteriormente. Quando olhei no caderninho dele, vi que o valor que ele havia me passado antes estava rasurado e que ele realmente aumentou tudo isso. Estávamos eu, minha mãe, minha sogra e minha cunhada e a impressão que todas tivemos era que ele não queria fazer. Só as noivas que tentam fazer algo de diferente em seus casamentos sabem como é difícil encontrar fornecedor que topa! Enfim, descartei.
Aproveitamos e entramos em duas lojas e agendei duas visitas para esta sexta-feira (que é feriado em SP e em Jundiaí não). Em uma delas fui super bem atendida. Falei, por cima, sobre minhas ideias e a estilista aparentemente gostou e até me mostrou umas fotos no mesmo estilo. Me empolguei com ela =)
Então no próximo fds terei novidades do vestido para vocês
Ufa, que texto gigante hein!

Bom, estou finalizando nosso site dos noivos. Para isso estou em busca de fotos nossas enquanto babys e do nosso namoro, desde o começo. Vou aproveitar essa busca para separar as fotos que vão para o nosso vídeo-retrospectiva. Para isso comecei a buscar algumas inspirações e vou compartilhar com vocês os meus preferidos.
Para mim o mais importante é a duração do vídeo...espero que o meu não chegue nos 10min como muitos que tenho visto..#veremos
E como não estamos podendo gastar com isso, eu mesmo farei no lindo Windows Movie Maker =)




Quem vai aderir à essa tradição? Como vai fazer, alguma dica?

Bjoss e boa semana

7 comentários:

  1. Torcendo aqui pra vc conseguir o vestido dos seus sonhos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai você vai conseguir..
    Dá uma raiva destes fornecedores que vou te falar viu...
    Esse pré-conceito que alguns tem contra o diferente é extremamente irritantes, mas tenhamos fé que você vai conseguir ;)
    Quanto a retrospectiva nos fizemos um vídeo nosso com um poema de fundo...nada de fotos...
    Queríamos algo mais exclusivo e diferente e deu certo todos amaram...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Que complicado o lance com o vestido, acho que se eu não tivesse a minha tia pra fazer o meu, eu me encontraria na mesma situação. Maas vai dar tudo certoo!

    E quanto a retrospectiva eu nem pensei nisso ainda, mas acho muito legal a ideia de juntar fotos de quanto pequenos, é sempre muito divertido!



    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Nossa coisinhas chatas né?!
    Mas fica tranquila e ponha tudo nas mãos de Deus, Ele com certeza fará o melhor para você.

    Um grande beijo'

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  5. Ufa, ainda bem que vc encontrou um fornecedor disposto a fazer com suas mudanças né!!! Deve ter sido um alívio!!!
    Eu ainda não sei se vou fazer retrospectiva ou não, vou deixar para decidir mais pra frente!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, como diz o ditado, há males que vem pra bem, então, com certeza seu vestido ficará mais lindo ainda nesta outra estilista.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7