01/01/2013

Olá 2013

Cri cri...cri cri
Será que alguém ainda visita o blog?
Ficou bem abandonadinho nessa última semana, sorry
Mas com festas de final de ano, cirurgia, fechamento da revista Casamento Básico, viagem, tudo fica muito corrido.
Achei que ia passar o ano novo em casa mas o noivo quis ir para a praia, então fomos na sexta-feira e voltamos hoje.

E quinta-feira tudo volta ao normal, trabalho, acordar cedo e por aí vai...

Vi que muitas fizeram retrospectivas nos blogs mas não sou mto boa nisso. De qualquer forma quero registrar aqui que 2012 foi um ano excelente para mim!
Foi o ano do meu noivado, fechamos todos os contratos, criei o blog, conheci blogueiras maravilhosas e que amei, encarei desafios e crescimentos na minha vida profissional, tenho uma casa...ixi, tanta coisa boa :)
E 2013 promete ainda mais! Noivinhas de 2013 que o digam, né?
Um dos maiores desafios para esse ano é deixar nossa casinha linda do jeito que queremos e a tempo do casamento

O pedreiro que deveria ter começado o serviço em 15 de dezembro tá dando uma canseira em nós. Ele sumiu. Se essa semana não conseguirmos contato com ele vamos ter que procurar outro

Bom, minha recuperação da cirurgia está ótima. Ta inchado ainda mas to bem feliz :)
Ainda vou criar o antes e depois para vocês verem

Bom, por enquanto é isso..
Amanhã volto com mais post e não me abandonemm =)
Bjoo

3 comentários:

  1. Oi!
    Ah o meu blog tambem ficou paradinho, festas, viagem, precisava e muito descansar rsrsrs.
    E o noso ano chegou, o frio na barriga vai aumentando rsrsrs, nossa contagem regressiva vai diminuir a cada mes ate o dia em que iremos dizer sim rsrs
    Tamu junto!! Rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano começando nos enchendo de novas oportunidades...né
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte com gás total agora, sinto falta dos seus posts! rs

    Quero ver o antes e depois sim! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7