16/01/2013

Vamos falar de casa? - Biblioteca em casa

Sei que não sou a única noiva que ama ler! E eu fico sonhando com a minha mini biblioteca em casa

Nosso segundo quarto será um quarto de hóspedes+quarto de música+mini biblioteca e uma coisa que não me canso é de procurar ideias para guardar meus livros, de preferência longe da poeira.

Trouxe para vocês algumas ideias. Quem aí também quer um espacinho assim?









E aqui o meu sonho. Um Bay Windows com um banquinho almofadado bem confortável pra ficar lendo meus livros


Quem aí tb pira numa boa leitura, hein?

Bjss

8 comentários:

  1. Adorei o READ!!!!

    Amo ler tbm, ainda nao pensei no q fazer no segundo quarto... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter uma biblioteca em casa! Adoro ler, ler e ler!
    Amei as dicas :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas essas ideias, quero muito algo do Mario em casa!

    O nosso apê tbm terá dois quartos o segundo será meu atelie.


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! nem sei qual gostei mais! bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  7. ainda estou babando com as fotos das estantes rsrs
    flor, tem muito save the date fácil de fazer tb.
    Não precisa ser em inglês.
    Vc pode colocar uma frase q gostam e fotos de vcs com a data.
    Trechos de música e data,
    Ou só as fotos e data.
    Eu não ia fazer o save, mas como nosso casamento é bem no final de um feriado prolongado, fiquei com medo das pessoas não lembrarem, ou já terem algum compromisso quando o convite oficial chegasse rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU PIRO TOTAL!!!
    rsrss
    muitas das fotos que vc postou eu já tenho guardada para a minha mini biblioteca!
    =D

    Amo, amo e amo livros!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7