23/01/2013

Vamos falar de casa? | Decorando com panelas

Oláá, como estão?

Hoje trouxe inspirações de cozinhas decoradas com panelas! Acho lindo e é uma ótima forma de aproveitar espaço.
Vamos ver as fotos?






Eu acho lindo, mas não terei espaço para fazer isso. Nossa cozinha já é bem pequena e as paredes estarão cheias de armário...Mas quem sabe quando tudo estiver pronto, não ache um espacinho, né noivo?

O jogo que achamos mais lindo e a nossa cara é este:

Mas como nossa cozinha é em tons pasteis, se formos usar algum para decoração, teria que ser esse:



Mas acho que na nossa lista de presente colocarmos o primeiro mesmo :)

E para quem quiser inovar, esta é outra sugestão:
Adesivos de panelas
E aí, quem gosta dessa decoração? É bem singela e linda!

Bjss

6 comentários:

  1. Lindas inspirações... difícil é deixar tudo arrumadinho!
    haha, eu tenho a tábua do rock =D Tb achei muito estiloso.
    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto deste tipo de decoração...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ain fica lindo né?
    Eu sou doida por essas panelas da tramontina rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. KKK, eu sou adepta do "enfia tudo no armário que terá menos coisas pra pegar poeira".
    Amo esses dois jogos de panelas, mas o segundo é meu preferido, só não coube no "orçamento".

    BJs.

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho lindo e super chic!!! Ai, como eu queria ter uma cozinha maior!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero deixar alguns itens pendurados, acho um charme!

    Ahhh adoro esse jogo de panelas da tramontina!!!!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7