09/01/2013

Vamos falar de casa? - Mesas dobráveis

Sei que o foco do blog é casamento, mas quem tá com a data marcada também perde umas horinhas em blogs, sites e revistas de decoração, não é?
Quer coisa mais gostosa que escolher a decoração para nossa casa, com nossa cara e ficar sonhando e nos imaginando lá?
Eu, pelo menos, adoro fazer isso, então um post por semana será sobre nossa sonhada casinha, o que acham? Estão comigo?

*Parênteses para nossa casa: Ainda não coloquei fotos aqui porque a cozinha deve ficar pronta hoje. Se ficar eu trago amanhã algumas fotos =D

Nossa casa tem uma cozinha pequena e uma sala um pouco maior com espaço para uma mesa de jantar de 4 lugares pelo menos. Na cozinha cabe uma mesa bem pequena, mas fica feio e muito apertado, então optamos por uma mesa dobrável!
Na cozinha colocaremos uma mesa dessas (assim que tiver foto da cozinha pronta com o lugar em que ficará eu mostro para vocês entenderem direitinho) e a sala será dividida entre tv e jantar, onde colocaremos uma mesa quadrada ou triangular.

Para quem enfrenta o mesmo "problema" que nós, trouxe umas inspirações das mesas dobráveis. A nossa será a mais básica, mas tem modelos mais arrojados, mais caros e mais bonitos.


E na minha opinião o melhor acompanhamento são banquinhos. O nosso vai ter que ser branco, bege ou azul, os tons da nossa cozinha.


E aí meninas, o que acham? Mais alguém aí tem problema com espaço em cozinha e pretende utilizar estas mesinhas?
Mais pra frente volto para falar de outras opções para cozinhas pequenas.

Bjs,
Mari

6 comentários:

  1. Olha eu acho essas mesinhas MEGA utilizaveis!

    Porque as vezes, simplesmente precisamos de mais lugares de apoio na cozinha, ou algo que seja rapido de ser usado e limpo!

    AMEI o layout do blog! Ficou lindo!

    Voltei para Blogsfera hoje! Hahaha

    Beijos!

    http://aprendendoacasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tem pouco espaço estas mesas sao otimas
    bjo

    ResponderExcluir
  3. São excelentes para quem não tem muito espaço!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Essas mesas dobráveis são uma mão na roda para casas pequenas como a minha!Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  5. Lá no nosso ape tbm teremos mesa dobrável, nosso sogro que fará, temos uma madeira lá preta, e vamos colocar uns ilhós (não sei o nome do troço tá....rsrs) para poder drobra-la! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comprar a mesa dobrável

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7