07/02/2013

Casamento e borboletas

Oi meninas, olha só quem voltou :)

Peço desculpas pelo sumiço, mas meu trabalho tá me tomando muito tempo
E nos finais de semana estamos nos dedicando à pintura de casa..o noivo, inclusive, vai lá quase todas as noites pintar e consertar algumas coisinhas...não vejo a hora de acabarmos a pintura e eu poder mostrar fotos =)

Outra coisa importantíssima: Hoje faltam 10 meseeeeess!! Loucura, hein??
Enquanto o noivo passa as noites lá em casa pintando tudo, eu fico aqui na minha casa fazendo florzinhas de EVA pra topiaria...mais umas duas semanas e está tudo pronto, graças à ajuda que minha mãe está dando :]

Bom, hoje trouxe algumas inspirações para as noivas românticas e apaixonadas por borboletas. Quem aí gosta e vai usar?










E onde comprar?

Aqui

Aqui


Aqui
Aqui
Aqui

Também tem a opção de soltar borboletas no meio da cerimônia, mas sou um pouco contra, então prefiro não compartilhar fornecedores =/

Bjoo e amanhã tem mais

2 comentários:

  1. Acho lindo...mas borboleta viva comigo nao rola...tenho medinho delas kkkk coisa boba né...mas tenho medo da maioria dos insetos voadores...bjos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7